A primeira temporada de "Wandinha" surpreendeu o público com muitas mortes. No entanto, uma despedida foi a mais chocante e dolorosa: a de Larissa Weems, a diretora da Nunca Mais. No início, a personagem de Gwendoline Christie foi apontada como a principal antagonista da série, mas, no final, as duas se tornam grandes aliadas ao descobrirem quem é o monstro que anda assassinando as pessoas da cidade.
Sem que os internautas esperem, a diretora Weems sofre um golpe com uma seringa envenenada no pescoço e, por conta disso, acaba morrendo. Mas calma, lá, viu? Exatamente na última cena de "Wandinha", um detalhe chamou atenção dos fãs da produção e eles rapidamente passaram a levantar a teoria de que ela está vivíssima!
No primeiro episódio, Lurch Adamms (George Burcea) é o responsável para levar por levar Wandinha na escola Nunca Mais e ele possui características físicas bem marcantes, com olhos de cores diferentes e um tanto "vesgo". Já nas cenas finais, ele busca a protagonista no colégio, mas aparece diferente, com os dois olhos escuros e centrados, como se fosse outra pessoa. Com o poder de habilidades de metamorfose, os fãs estão crentes de que, na verdade, se trata da diretora Weems no lugar dele. Veja vídeo!
Muita gente ainda não assistiu "Wandinha". Por conta disso, o Purebreak te dá um breve resumo da história para te empolgar em maratonar a série já!
A trama começa contando sobre a personagem de Jenna Ortega deixando seu colégio atual para estudar no mesmo lugar frequentado por seus pais, Mortícia e Gomez: a Escola Nunca Mais. A partir daí, Wandinha passa a ter que lidar com pessoas - o que é uma tarefa nada fácil para ela - e ter que controlar seus poderes. Ela também tenta desvendar a onda de assassinatos que anda acontecendo pela cidade e um misterioso envolvendo sua família no passado. Outro ponto importante, é que a protagonista vai começar a lidar com seus sentimentos e aprender a ser empática.