"Wandinha", nova série da Netflix, acaba de ganhar as suas primeiras imagens oficiais. A Vanity Fair publicou, nesta terça-feira (16), fotos do elenco, em que podemos ver Jenna Ortega como a protagonista, Catherine Zeta-Jones como a mãe, Mortícia e Luis Guzmán como o pai, Gomez. O irmão desajeitado, que sofre na mão de Wandinha, também pode ser visto. Pugsley é interpretado por Isaac Ordonez.
A série será lançada no streaming ainda em 2022 e tem Tim Burton como produtor executivo. O artista, conhecido por filmes como "O Estranho Mundo de Jack" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate", também dirigiu quatro dos oito episódios de "Wandinha Addams". Veja as novas fotos em nossa galeria!
Uma das preocupações de Tim Burton e dos criadores Miles Millar e Alfred Gough era honrar a história original - que é icônica - ao mesmo tempo em que trouxessem originalidade. "Isso é algo bem importante para a série - que não parecesse um remake ou reboot. É algo que vive em um diagrama de Venn, onde algo aconteceu antes, mas é também sua própria história. Não estamos tentando ser os filmes ou séries dos anos 60", explica Millar.
Porém, algo que chamou atenção dos fãs é que a família Addams não está completa e ainda falta o Tio Fester, que já foi interpretado por Christopher Lloyd anteriormente. Entretanto, os produtores ainda mantém segredo sobre o personagem: "Não temos comentários sobre o Tio Fester. Vocês tem que assistir à série", concluiu Alfred Gough.
Nesta quarta-feira (17), a série com Jenna Ortega ganhou o primeiro trailer. Nele, vemos que Wandinha está com problemas em sua escola - depois de atacar alguns meninos que perseguiam o seu irmão -, e acaba sendo enviada para um internato pela sua família.
É claro que a adaptação será difícil e vamos poder acompanhar Wandinha, com seu jeito excêntrico de ser, bem de perto. A série chega à Netflix ainda em 2022, mas ainda não tem data anunciada.