Será que a Gisele Bündchen também passou por isso?!
Vocês acham que só as meninas baixinhas sofrem, é? Bem, se sim, estão muito enganado. Assim como as meninas mais cheinhas, as altas são sempre obrigadas a passar por muitas situações no mínimo desconfortáveis, além das diversas piadinhas ou até conselhos que são obrigadas a ouvir.
Pensando nessas coisas, o Purebreak fez uma lista que fará todas as altas se identificarem. E claro que vocês podem relaxar, porque muitas pessoas passam por essas situações, assim como a Gisele Bündchen, né!
Para começar, as pessoas altas são obrigadas a ouvir piadinhas como: "Como está o tempo aí em cima?"
E como esquecer os clássicos: "Você poderia ser modelo" ou "Você poderia jogar vôlei/basquete"? Será que a La Bündchen, que arrasa sempre nas semanas de moda, passou por isso?
A barra da calça SEMPRE ficará na metade da sua canela. Isso quando você não compra a calça em um número maior e é obrigada a mandar a costureira ajustar, porque vai ficar muito maior que o necessário.
E a luta para encontrar sapatos do tamanho do seu pé? Você praticamente tem que ir direto para a sessão masculina, porque é MUITO difícil encontrar algo feminino e no seu tamanho.
Você tem que ser no mínimo MUITO sortuda para conseguir arranjar um namorado da mesma altura ou maior do que você.
Você sempre será destaque entre seus amigos, por estar sempre "acima" deles, no sentido literal da palavra.
Ah, e você sempre terá que abaixar em fotos com esses mesmos amigos.
A fase do colégio é a pior, por ter sempre aqueles apelidinhos como "poste", "árvore" ou qualquer coisa semelhante. O bullying é pesado mesmo, mas essa fase passa (ou não).
Você é alta e vai a algum show? Se prepare para ouvir pessoas mais baixas reclamando que não conseguem ver o palco e mandando indiretinhas "all the time".
Isso se a mesma pessoa não pedir para ficar no seu ombro, claro.
Leia +
sobre
o mesmo tema