No último domingo (17), o programa "Fantástico" apresentou uma matéria que abalou o mundo dos influenciadores, o que acabou gerando uma briga enorme envolvendo nomes conhecidos como Viih Tube, Eliezer, e Rodrigo Mussi. A reportagem destacou uma investigação em São Paulo sobre o "Jogo do Aviãozinho", oferecido pela empresa Blaze, um jogo considerado ilegal no Brasil.
O jogo, juntamente com outros da Blaze, enfrenta consequências legais, afetando não apenas a empresa, mas também os apostadores e aqueles que realizam a divulgação, incluindo diversos influenciadores nas redes sociais. O programa exibiu imagens de personalidades da internet, como Viih Tube, que já promoveu a Blaze.
Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm?
- Rodrigo Mussi ?? (@oficialmussi) December 17, 2023
Eliezer, marido de Viih Tube, usou o Instagram para rebater o suposto deboche de Rodrigo. Ele questionou se Mussi devolveu o dinheiro que ganhou com as apostas, mencionando que o ex-BBB também fez publicidade para jogos da Blaze. Eliezer também falou sobre a recuperação de Rodrigo após o acidente de carro que sofreu, questionando se ele agradeceu pelo tempo e dinheiro gastos por Viih Tube em sua recuperação.
"Rodrigo Mussi tá querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho", disse Eliezer, em tom de revolta.
rapaz o rodrigo mussi pediu e levou uma lacrada do eliezer kkkkk expôs que ele falou mal até do gil do vigor pic.twitter.com/sgGar4ihMG
- mãerina (@marinaxxs) December 18, 2023
Eliezer deixa claro que os stories do Rodrigo Mussi eram um "classificado de joguinhos". O marido de Viih Tube diz que todo dia eram marcas diferentes divulgadas nos stories dele.
O pai de Lua também falou sobre o fato de Rodrigo aceitar fazer propaganda de vários desses joguinhos, quem pagasse mais ele fazia a divulgação.
Na época em que Rodrigo sofreu o acidente, Viih Tube foi uma das responsáveis pelos cuidados dele, incluindo gastos para essa melhora. Além de não perguntar quanto foi gasto com ele, para uma possível devolução, o ex-BBB nunca agradeceu pelos cuidados.
Eliezer falou sobre que o bordão que Rodrigo diz, "abençoar pra ser abençoado", é apenas da boca para fora, já que a única benção que interessa a ele é a que ele tira algum proveito, principalmente monetário. Quando a pessoa não tem nada a oferecer, ele automaticamente descarta da vida dele.
Durante o desabafo, Eliezer mencionou até Gil do Vigor, recordando um episódio em que Mussi teria falado mal do economista por não conseguir gravar conteúdo.