A vida sexual dos participantes do "BBB23" repercutiu bastante entre os fãs do reality show. Na madrugada desta terça-feira (21), Bruna Griphao, Gabriel Santana, Fred Desimpedidos e Marvvila revelaram seus gostos e até mesmo fetiches durante a hora H. Uma das primeiras curiosidades reveladas entre eles é que a atriz da Globo disse ter descoberto sua demissexualidade dentro do próprio programa, o que significa quando alguém sente atração apenas após a existência de um laço mais afetivo.
"Entre a sexualidade e a assexualidade, também existe um espectro, que é a demissexualidade. Existem pessoas que são demissexuais, por exemplo, que só conseguem manter uma relação sexual com uma pessoa que a admiração, o estímulo sexual, começa através da inteligência. Outras pessoas só conseguem transar com pessoas que começam a se apaixonar", explicou Gabriel Santana a pedido de Marvvila. Bruna Griphao, em seguida, explicou como ela lida com isso: "Eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada".
Ainda sobre as preferências sexuais dos brothers, Bruna Griphao contou que é fã de uma versão de "Crazy In Love", de Beyoncé, enquanto o Boco Roso contou que prefere fazer sexo sem nenhum tipo de trilha sonora. Já para Gabriel Santana, tudo vai depender do ambiente e as luzes ao seu redor. "Uma amiga minha falou pra mim: 'tenta transar totalmente no escuro'. É a maior 'vibe'. Tenta, é uma experiência", aconselhou a ex-affair de Gabriel Fop.
Marvvila também participou do papo, contando que tem vontade de ter um espelho no teto do quarto. "Se eu for muito rica, eu vou ter um quarto de sexo, real. Várias coisas maneiras", acrescentou Griphao.
Fred Desimpedidos aproveitou o assunto para confessar que já vivenciou experiências no maior estilo "50 Tons de Cinza" em uma ida à casa de um amigo. "O quarto inteiro era de couro, num vermelho mais para o vinho mesmo. Tudo, velho. Uma maleta de bagulho que girava, rodava, creme", lembrou. Na ocasião, o jornalista usou o local apenas com uma pessoa. "Uma experiência bem legal", disse.
O papo também foi sobre brinquedos eróticos e até fantasias. A atriz revelou que adora usar lingeries para esquentar o clima e que chegou a comprar um vibrador bullet, mas que nunca usou. A loirinha entregou ainda que chegou a perdê-lo em casa e uma pessoa responsável pela limpeza que encontrou:
"Eu estou no quarto, vem ele: Bruna, achei isso aqui no sofá, botei aqui em cima. Aí tá o vibrador, acho que ele não se ligou no que era", disse, aos risos. Além disso, ela fez um apelo para outras mulheres: "Usem brinquedos eróticos. Se conheçam, é importante. Vai se conhecer para entender o que gosta".