O Mid-Season finale de "The Walking Dead" está se aproximando e uma coisa é certa: vai ter chororô pros fãs! Como nós aqui do Purebreak já adiantamos, um personagem muito importante vai bater as botas e essa pessoa vai atingir pessoalmente o corajoso Daryl (Norman Reedus).
E é sobre isso que o intérprete do caçador conversou com a revista Entertainment Weekly quando explicou a carga emocional que teve que suportar enquanto filmava as cenas finais do último episódio antes do hiato. Saiba tudo!
Norman chorou muito nos bastidores da série
Praticamente confirmando os rumores de que a baixa da vez será mesmo a loirinha Beth (Emily Kinney), Norman contou que foram momentos intensos para o elenco: "Eu realmente não queria chorar durante a cena. Eu queria sentir que já tinha chorado todas as lágrimas de meu corpo antes de começarmos a filmar. Então, apenas sentei e chorei, chorei e chorei", compartilha.
Só que nem tudo será tristeza não, porque o bom e velho Daryl badass vai mostrar que ele não está pra brincadeira ao invadir com Carol (Melissa McBride) o Hospital onde Beth está sendo mantida refém. Reedus revelou como será essa chegada triunfal: "Ele está pronto para simplesmente queimar todo o lugar".
Ansiosos para ver o Daryl boladão? "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos pelo canal AMC!