Parece que a polêmica envolvendo a agressão de Will Smith contra Chris Rock no Oscar 2022 está longe de ficar só no passado. Recentemente, um flagrante de Andrew Garfield disparando mensagens no telefone durante o incidente entre os atores viralizou nas redes sociais. Bastante pressionado por conta da filmagem, o ator de "Homem-Aranha" decidiu, finalmente, quebrar o silêncio. Além de revelar com quem estava falando, ele também entregou qual era o conteúdo do recado. O Purebreak te conta agora!
Andrew Garfield confessou no The View que estava enviando mensagens de texto para seus amigos após o tapa de Will Smith, que causou o banimento dele no Oscar por 10 anos. Além disso, ele disse que seu celular estava vibrando com pessoas querendo saber como era o ambiente.
O ator admitiu que não sabia que estava diante das câmeras e que estava se sentindo mal por estar mandando mensagens logo no momento em que Kevin Costner apresentava os indicados a Melhor Diretor.
"Então, me sinto tão mal porque, você sabe, Kevin Costner está apresentando os indicados a diretor da maneira mais bonita e elegante, e eu fico tipo 'De jeito nenhum eu vou estar na câmera durante isso. E todo mundo está me mandando mensagens, me perguntando, você sabe, o que eles estão me perguntando, como é a vibração na sala. Naquele momento, meus amigos tiveram prioridade sobre Kevin. Mas eu me sinto muito mal com isso", declarou.
Andrew Garfield não revelou para quais amigos estava enviando mensagens e também se recusou a comentar o que achava sobre Will Smith agredir Chris Rock. Todos, desde a mãe de Rock até a própria Jada Pinkett Smith, já comentaram sobre o incidente, então ele explicou que não se sente confortável em avaliar a situação.
Depois de estrelar os filmes "Tick, Tick... Boom!" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Andrew Garfield revelou que quer pausar a carreira por um tempo. "Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser e apenas ser uma pessoa normal por um tempo", comentou à Variety. Por fim, ele disse que a temporada de premiações é "uma loucura" e, por isso, precisa descansar.