Anitta finalmente rompeu com a Warner Music. Após 11 anos de contrato sobre muitos protestos, a dona de "Versions Of Me" revelou em seu stories do Instagram que a parceria chegou ao fim.
"Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro", informaram", declarou a artista através de um comunicado oficial.
Ainda nesta terça-feira (04), Anitta se deparou com críticas dos internautas após notícia de que ela teria doado 5 mil dólares, cerca de R$ 25mil, para uma ONG em Angola, na África. Mediante aos comentários negativos, a intérprete de "Envolver" se manifestou. "Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas", explicou Anitta.
Depois, a famosa explicou como é o esquema de suas doações: "A Zuzu é um projeto que eu apoio há um bom tempo, e o valor que eu envio para a Bruna da Zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento. Ela me apresenta o projeto, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei, ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5k dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu para divulgar porque disse que ajudaria a ONG e, por isso, eu deixei. Não foi para tirar vantagem de absolutamente nada", continuou.
Por fim, Anitta pediu que, ao invés de dispararem críticas, que os haters começassem a encontrar formas de ajudar outras pessoas. "Os desocupados, ao invés de ficarem defecando pela boca, deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos", completou.