Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Convidado do programa "Clique" de Mouloud Achour no Canal + na segunda-feira, 18 de setembro de 2023, Anthony Delon não falou apenas sobre o sucesso de seu livro "Entre chien et loup". Ele também falou sobre partes de sua vida particular... Anedotas incríveis, assim como sua vida.

Nascido em Hollywood em 1964, Anthony Delon leva uma vida acelerada desde sua infância. Ele se tornou o CEO mais jovem da França aos 19 anos de idade, transformando sua paixão por esportes motorizados em realidade. Depois de se tornar ator, ele finalmente se dedicou à escrita, com seu livro "Entre chien et loup" publicado em brochura pela Points em março de 2023. "Eu poderia ter deduzido que esse homem, meu pai, não me amava, e deixei que ele destruísse parte de mim. Mas entendi que ele me queria como nada mais no mundo, com o amor sem limites e o ardor tão típicos da juventude", escreve Anthony Delon em seu livro, que foi um grande sucesso quando foi publicado pela primeira vez um ano antes, em março de 2022. Hoje, mais de 50.000 cópias foram vendidas, e o número só tende a aumentar.

"Tivemos um caso juntos e foi um período um pouco turbulento para mim"

Na segunda-feira, 18 de setembro de 2023, Anthony Delon foi convidado do Clique, o programa de Mouloud Achour que recebeu uma grande reformulação para a nova temporada. Ele promoveu Entre chien et loup, mas isso não é tudo. O pai de Lou e Liv (com Sophie Clerico) e Alyson Le Borges (com um dançarino do Crazy Horse) tem milhares de histórias para contar. Ele compartilhou várias delas com Mouloud Achour. Como o dia em que ele teve um encontro com um certo... Frank Sinatra. Foi uma briga que ele nunca esquecerá, mas que ele tratou com a naturalidade da juventude.

Na época, Anthony Delon estava em um relacionamento com Stéphanie de Mônaco, um romance que seu pai, o Príncipe Rainier III, não via com bons olhos. "Ele (Frank Sinatra) era o padrinho da princesa Stéphanie. Tivemos um caso juntos e foi um período um pouco turbulento para mim. O pai de Stephanie disse: 'Bem, o que vai acontecer agora? Eu tive um acidente em um posto de fronteira, bati o carro... A pobre menina já tinha tido um problema com a mãe, a história que todos conhecemos (Grace Kelly morreu em um acidente de carro em Cap d'Ail)... Ele pediu a Frank Sinatra que viesse falar comigo", começou Anthony Delon, contando sua história improvável.

"Em uma boate, ele chegou com um guarda-costas que devia ter 2 metros de altura e largura. Havia uma cabine telefônica, ele me chamou e eu vim. O gerente me disse: 'Você quer ir embora?' Eu disse: 'Não, não, é o Sinatra'", contou ele a Mouloud Achour. Foi então que Frank Sintara pediu a Anthony Delon que ficasse longe de Stéphanie de Monaco. Um aviso para o qual ele não deu a mínima. O jovem e animado casal continuou seu romance, ignorando os avisos.

sobre
o mesmo tema