Depois de eleita "A Mulher do Ano" pela Billboard, Ariana Grande teria a chance de receber mais um título ainda em 2018. Só que dessa vez a cantora sentiu a necessidade de recusar. O título de "Damehood", uma espécie de honraria da Inglaterra, foi dedicado à voz de "Thank u, next" por tudo que a cantora fez por Manchester após o atentado terrorista em 2017, no final de um dos seus shows. De acordo com o The Sun, Ariana dispensou o título, pois não queria ser mal interpretada pelas vítimas e suas famílias.
"Ariana ficou lisonjeada, mas disse que era cedo demais. Ela temia que alguns afetados pudessem ver isso como um ato insensível. A comissão escreveu para ela, mas ela educadamente disse não", disse uma fonte ao jornal. Ainda segundo a publicação, a honraria seria dada à Ariana pela própria Rainha Elizabeth II, durante o evento New Year's Honours (Honras do Ano Novo).
A tragédia marcou bastante a vida da cantora. Após o ataque, a ex de Pete Davidson voltou à cidade para fazer um show beneficente às vítimas do ataque. Como se não bastasse, realizou várias visitas em hospitais e deu todo apoio às famílias. "One Love Manchester" contou com a participação de outros artistas como Miley Cyrus eJustin Bieber .
Ariana Grande se despede de 2018 do único jeito possível
Depois de tudo que Ariana Grande teve de enfrentar esse ano, não poderia faltar aquela despedida, né?! Com vários planos para 2019, Ari se despediu de 2018 cheia de gratidão por tudo que aprendeu e viveu.
"Sejam gentis com vocês mesmos e com os outros. Se conseguimos fazer isso em este ano, com certeza conseguiremos no próximo. Obrigada por tudo.", escreveu no Instagram.