A casa de Ariana Grande foi invadida na última terça-feira (14). De acordo com o "TMZ", um homem teria tentado forçar a entrada da casa da atriz do filme "Não Olhe Para Cima", em Los Angeles, e foi preso depois de ser impedido pelos funcionários da mansão. O indivíduo, Aaron Brown, 24 anos, também teria mostrado uma arma branca aos seguranças pelo local.
Ainda segundo o portal, Brown teria pedido para falar com Ariana Grande ao chegar na propriedade da cantora. No entanto, seguranças disseram que seria impossível e pediu que ele se retirasse da área. O jovem se recusou e apontou uma arma para os profissionais. A polícia local foi acionada e agora ele vai responder pelo crime que aconteceu por volta das 2h da manhã.
Infelizmente, esse caso não é isolado. Assim como Ariana Grande, outras celebridades também já tiveram suas casas invadidas seja por ladrões ou até mesmo por fãs um tanto descontrolados. Vamos relembrar?
Neste ano, a mansão de Kendall Jenner voltou a ser invadida por um criminoso. O fato aconteceu em junho, quando um homem de 23 anos entrou no condomínio de luxo em que ela mora e tentou passar pela barreira de segurança para encontrar a modelo, que roubou a cena pelo MET Gala 2021. O homem ficou ferido durante a tentativa e cortou a mão no muro de segurança do condomínio.
Em 2020, Chris Brown foi surpreendido com a presença de uma mulher em sua casa. A invasora teria afirmado que era "parceira de vida" do artista e acaba sendo retirada pelos seguranças. Mas essa não foi a primeira vez. Em 2016, Danielle Patti invadiu a casa dele três vezes e gritou insultos sexuais. No mesmo ano, ele voltou de uma viagem a Las Vegas, Nevada, e descobriu que sua casa havia sido invadida e as palavras "Eu te amo" foram pintadas no balcão da cozinha.
Em 2019, Taylor Swift teve a sua casa, em Rhode Island, Estados Unidos, invadida por um rapaz de 30 anos. Na época, o homem alegou que que entrou em contato com a dona do álbum "Red" para que eles se casassem. Ele foi preso e não demonstrou resistência contra a polícia na situação.
Em 2017, Demi Lovato teve uma visita inesperada. De acordo com o TMZ, uma pessoa portando um taco de beisebol foi visto pulando o portão em determinada madrugada para ter acesso ao quarto delu. O zelador viu a sombra, chamou a polícia, mas o invasor sumiu. Eita!
Em 2016, Kevin Hart chegou em sua casa em Miami e descobriu a porta dos fundos destrancada. Em depoimento, o humorista disse ter sofrido um prejuízo de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões na cotação atual) depois que joias, roupas e relógios foram levados pelos invasores.
Também em 2016, David Guetta um homem armado, com uma faca, entrou na casa dele em Ibiza, na Espanha. A pessoa, não identificada, já havia feito isso em outras oportunidades, enganando a empregada do DJ.
Em 2014, duas mulheres entraram na casa de Keanu Reeves com seis dias de diferença. A primeira, o próprio ator a encontrou na biblioteca e a encontrou sentada em uma de suas cadeiras. Já a segunda invadiu a mansão, ficou nua, tomou banho, pulou na piscina e só depois que a emergência foi acionada. emergência.
Também em 2014, um homem foi detido depois tentar invadir a casa de Selena Gomez no Calabasas, Califórnia. O suspeito andava dentro do condomínio da cantora e acabou levado para fora sem qualquer resistência.
Em 2014, um homem chamado Joshua Corbett invadiu a mansão de Sandra Bullock. A atriz ouviu um barulho enquanto estava deitada em seu quarto e ao se levantar para fechar a porta, viu uma pessoa no corredor vestida de roupas pretas. Assustada, ela se trancou no cômodo e ligou para a polícia. Quando os agentes chegaram, ela ouviu ele gritar: "Sandy, me desculpe. Por favor, não faça acusações...".
JáMiley Cyrus teve a casa invadida três vezes. Na última ocasião, um homem levou uma série de itens pessoais dela e da família. A polícia prendeu Rusty Edward Sellner e o acusou por invasão de propriedade, mas ele acabou sendo inocentado.