Ariana Grande passou por situações tensas em 22 de maio de 2017: um atentado terrorista interrompeu seu show em Manchester, na Inglaterra, e levou 22 pessoas a morte, incluindo crianças, além de mais de 100 feridos. Desde então, a artista vem sido marca presente nas homenagens e virou até cidadã honorária do local. Nesta quarta-feira (22), dois anos depois, a artista voltou a homenagear as vítimas.
Em seu perfil no Instagram, a musa colocou a imagem de uma abelha - animal que é o símbolo da cidade desde o século XIX e, depois do atentado, virou também uma representação de união e superação.
Ariana Grande nunca conseguiu se recuperar 100% do trauma e, dias atrás, mostrou um exame que fez no cérebro, que mostrava claramente os efeitos do estresse pós-traumático ao qual foi vítima. "Hilariante e assustador", diz na legenda da imagem. Em 2018, a artista já tinha falado sobre a situação: "É complicado falar disso, porque sei que muitas pessoas sofreram perdas tremendas, mas é verdade", confirma ao ser questionada sobre o estresse pós-traumático.