Logo no início dessa segunda-feira (15), a galera presente no Coachella 2019 pôde conferir o show de ninguém menos que a dona do pop atual: Ariana Grande. A voz de "thank u, next" convidou a rapper Nicki Minaj, Diddy, Murda Mase e o grupo N'SYNC - nada de Justin Timberlake - para se apresentar ao seu lado, mas parece que problemas técnicos não estavam ajudando muito a galera. Além disso, algumas pessoas reclamaram das luzes da performance.
O show foi bem parecido com os da "sweetener tour", mas a presença de convidados deixou o público super empolgado. Foram tantos pedidos de música, que Ariana teve que encurtar as faixas para atender a todos e ainda fazer a setlist original da turnê. Nas famosas "Side to Side" e "Bang Bang", a rapper Nicki Minaj chegou para arrasar ao lado da amiga, mas um problema no retorno do áudio impossibilitou que elas se ouvissem, causando uma certa confusão, que resultou nisso:
A Ariana e a Nicki Minaj tiveram alguns problemas técnicos durante a performance de "Bang Bang" no #Coachella! #ARICHELLA pic.twitter.com/rVuzTKuQGu
- Ariana Portugal (Mídia) (@TeamAriana_PT2) 15 de abril de 2019
As duas ficaram um pouco sem graça e riram da situação e parece que nem isso impediu os fãs de pirarem com o que viram!
Já com o N'SYNC, ela cantou o sucesso "Tearin' Up My Heart", um dos primeiros sucessos do grupo, lançado há mais de 20 anos. "Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento", disse Ari logo antes da performance.
Outro melhor momento,Ariana ressuscitando o Nsync #Coachella #ARICHELLA #NSYNC #NSYNCchella #Arianators pic.twitter.com/7gNvxX7ea0
- @1991 (@desde1991_) 15 de abril de 2019
Quem também causou ao lado dela foi Diddy e Murda Mase, que fizeram uma homenagem a Notorious B.I.G. e lembraram de Mac Miller:
Ariana brought Murda Mase & Diddy AHHHHHHHH @ArianaGrande #Coachella pic.twitter.com/46rNM360uR
- joey. (@_Jo3y) 15 de abril de 2019