Muitos suspeitavam que Tom Holland e Zendaya fossem um casal, porém, há alguns meses, registros dos atores se beijando confirmaram de uma vez por todas as teorias. Apesar disso, os dois continuaram bem discretos quando o assunto é o relacionamento, com posts singelos nas redes sociais de vez em quando.
Só que nesta quarta-feira (17), em entrevista à GQ que conta com Tom na capa, os jovens - que estrelam o novo trailer de "Homem-Aranha" - falaram um pouco sobre as fotos que vazaram e como é lidar com a fama.
Como falamos, em julho, fotos de Zendaya e Tom Holland se beijando em Los Angeles invadiram a internet, confirmando a existência do casal tão shippado. Porém, nenhum dos dois tinha se pronunciado, de fato, sobre o ocorrido - tendo a relação confirmada apenas por representantes, já que após o vazamento das fotos, não sobrou muita escolha.
Em entrevista para a GQ, Tom Holland abriu o jogo sobre como se sentiu: "Um lado ruim da fama é que você não tem mais controle da sua privacidade e o momento que você achava que era entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento compartilhado com todo o mundo [...] Sentimos que nossa privacidade foi roubada", disse o ator de "Homem-Aranha".
Para completar, Holland ainda disse ao jornalista que está pensando sobre como irá abordar o assunto quando for para coletivas de imprensa por todo o mundo, para divulgar o novo filme do super-herói. "Não é uma conversa que posso ter sem ela. Eu a respeito demais para isso. Não é a minha história, é nossa história. E vamos falar sobre isso quando estivermos prontos", concluiu.
Apesar de Tom Holland ser a capa da GQ, Zendaya também deu seu depoimento à revista sobre o ocorrido. "É bem estranho, confuso e invasivo. Acho que nós dois achamos que, quando você realmente ama e se importa com alguém, alguns momentos você quer que seja só de vocês... Acho que amar alguém é algo sagrado e especial", disse Zendaya por telefone.
Ainda na conversa com Tom, o ator falou sobre como a namorada o ajudou a entender e lidar com a fama, o que é um assunto ainda delicado para o rapaz de 25 anos. "Tê-lá em minha vida é essencial para minha sanidade. Ela é tão boa em ser uma modelo para jovens", afirma Holland.
A gente torce para que o casal tenha a privacidade que deseja e que os dois sejam muito felizes - porque é impossível não shippar, né?