Beyoncé confirmou turnê mundial, baseada no seu último álbum "Renaissance", e ainda leiloou primeiros ingressos. Tudo isso aconteceu durante o Wearable Art Gala, evento beneficente organizado por Tina Knowles-Lawson e Richard Lawson, mãe e padrasto da cantora, que rolou nos Estados Unidos no último sábado (22).
Durante a festa, feita para arrecadar fundos para Where Art Can Occur Theater Center, Beyoncé leiloou os primeiros ingressos para a turnê mundial - incluindo opções com passagem, hospedagem e visita ao backstage - e ainda deu mais informações sobre os shows, que começam em 2023. Veja tudo o que sabemos!
Durante o leilão, Queen B anunciou que iria leiloar os primeiros ingressos para a turnê mundial de "Renaissance", que começará a rodar pelos Estados Unidos a partir de junho do ano que vem.
No pacote, além de passes para o show, a pessoa levava para casa opções de hospedagem e passagem para o local da apresentação - que, segundo a cantora, acontecerá nos EUA e em outros países pelo mundo. Por fim, e sortude ainda teria direito a uma visita ao backstage da tour, guiada pela própria Tina, mãe da cantora.
O maior lance, que levou o prêmio para casa, foi no valor de US$ 50 mil, o que equivale a cerca de R$ 260 mil, na cotação atual. Pelo menos os preços dos ingressos, apesar de caros, são bem mais acessíveis, né?
Agora resta saber quais serão os países que vão receber a turnê mundial de Beyoncé. A expectativa des fãs brasileires é alta, já que a última vez que Queen B esteve no nosso país foi em 2013, quando foi headliner do Rock in Rio. Na época, ela também se apresentou em São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais e Fortaleza. Já passou da hora de voltar, né?