Fãs do BLACKPINK podem sorrir novamente! Não é boato, não é fake news, nem 1º de abril. O comeback do maior girlgroup de K-pop já tem data marcada. A YG Entertainment confirmou, com exclusividade ao veículo Herald Pop, que o BLACKPINK fará seu retorno oficial, depois de quase dois anos, em agosto. A matéria foi divulgada na última terça-feira (5) e, desde então, o nome do grupo está nos assuntos mais comentados do Twitter.
E pode se preparar porque vai ser um comeback gigante - digno de nossa longa espera. A empresa revelou mais sobre os projetos do girlgroup, confirmando alguns boatos que já rolavam na mídia internacional. Confira tudo o que sabemos!
A YG Entertainment confirmou ao veículo Herald Pop que o comeback do BLACKPINK acontecerá em agosto. Segundo o jornal, "o BLACKPINK está atualmente na fase final de gravação do novo álbum. Elas vão gravar clipe em meados de julho e lançarão música inédita em agosto".
A gravadora, responsável pelo grupo desde o debut em 2016, disse também que "muitas músicas do BLACKPINK estão sendo preparadas por muito tempo". Ou seja, podemos manter a expectativa lá no alto, né?
Como já adiantamos, o BLACKPINK não vai se limitar ao lançamento do álbum inédito e gravação do clipe. Ainda segundo a YG, o grupo planeja "fazer a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-pop até o final do ano".
Isso quer dizer, basicamente, que a empresa irá trabalhar para estreitar os laços das idols com fãs ao redor do mundo e a turnê deve passar por locais que as meninas ainda não visitaram. Eu ouvi BLACKPINK no Brasil em 2023?
Rolando show por aqui, ou não, é fato que o futuro do grupo promete muito. A própria YG já deixou claro que "projetos de grande escala, dignos desse status, continuarão".
O BLACKPINK é a revolução mesmo - e revolucionou até o caixa da YG. O Naver publicou, nesta quarta-feira (6), que as ações da empresa sul-coreana cresceram cerca de 10% após o anúncio do comeback super esperado.
O grupo lançará o primeiro trabalho inédito desde a divulgação do "THE ALBUM", em 2020. Ao longo dos anos, o BLACKPINK já fez feat com grandes nomes do pop internacional, como Dua Lipa, Lady Gaga e Selena Gomez. Por isso, não seria absurdo pensar que o próximo álbum trará participações igualmente importantes. É muita novidade boa, Blinks!