Os rumores de que Britney Spears e Sam Asghari se separaram começaram ontem (16). Primeiramente, foi apontado que o motivo da separação seria uma suposta traição. Depois, começaram a surgir boatos de que os dois estavam brigando. Agora, o TMZ revelou mais detalhes surpreendentes sobre o divórcio. De acordo com o site, Britney teria atacado o marido durante a noite. Além disso, ela teria um estranho fascínio por facas. Veja 5 detalhes do divórcio de Britney Spears e Sam Asghari.
Fontes disseram ao TMZ que o casamento de Britney Spears e Sam Asghari teve seu fim na semana passada. O personal trainer teria confrontado a esposa sobre uma suposta traição. Isso levou a uma grande briga, que acabou causando o fim oficial do casamento.
A mesma fonte contou ao TMZ que Sam Asghari decidiu sair de casa. A discussão entre os dois foi tão intensa que o personal trainer teria ido embora da residência para morar um um local próprio. A fonte revelou ainda que "é apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio".
O TMZ divulgou hoje (17) que Britney Spears teria atacado Sam Asghari enquanto ele dormia. Uma fonte revelou que ele estava dormindo na cama do casal quando Britney o atacou com socos. "Sam não revidou, mas ficou atordoado", disse. O episódio teria acontecido no início deste ano. Nesta mesma época, Sam Asghari foi fotografado com o olho roxo.
O suposto ataque de Britney Spears a Sam Asghari enquanto ele dormia não foi o primeiro. Fontes afirmaram que o personal trainer reclamava com frequência sobre a cantora usar força física com ele. Além disso, suas confusões tinham que ser apartadas por seguranças.
O TMZ também revelou que Sam Asghari estava preocupado com o fascínio por facas que Britney tem. Segundo as fontes, ela andava com o utensílio o tempo inteiro dentro de casa. "Britney estava paranoica que alguém iria pegá-la e ela precisava das facas como proteção", revelou.