Os frequentadores assíduos das redes sociais sabem bem o que o #FreeBritney significa: Britney Spears foi internada em uma clínica de reabilitação e ao mesmo tempo que a cantora e a maioria dos fãs afirmavam que a decisão tinha partido dela mesma, a mãe da artista e outra parte de admiradores batia o pé e garantia que tudo isso tinha acontecido contra sua vontade. E tudo indica que essa novela ganhou mais um capítulo - e um dos graves e tensos: o site TMZ afirmou que a musa realmente foi obrigada pelo pai, Jamie Spears, a ir para a rehab! OMG, será?
Tudo isso começou quando a própria Britney resolveu entrar no movimento #FreeBritney - isso teria acontecido na última sexta-feira (10), no tribunal, onde a própria princesa do pop teria pedido sua liberdade após ser obrigada a tomar remédios e ficar na reabilitação contra a sua vontade. Ainda de acordo com o site, Britney não conseguiu os ajustes de imediato: o juiz pediu para que um perito avaliasse a cantora e afirmou que nada poderia ser feito até que o resultado saísse. O problema é que apenas o pedido da musa teria causado uma guerra familiar maior ainda, já que a mãe da artista luta por essa liberdade desde que a internação foi noticiada.
Para quem está perdidinho da silva na situação, o Purebreak vai explicar: para começar, o pai de Britney tem a tutela sobre a artista há 11 anos, então a notícia de que a cantora teria se internado por livre e espontânea vontade no início de abril levantou algumas suspeitas entre os fãs dela e, claro, sua família. Logo surgiu o movimento #FreeBritney. O que era alegado era que a princesa do pop estaria muito triste e perdida após a piora do estado de saúde do seu pai, que teve o cólon rompido no final de 2018. Agora, parece mesmo que tem algo errado nessa "decisão" de Britney - que tenta tirar a tutela de sua carreira das mãos do pai. Nós desejamos que a diva consiga se recuperar o quanto antes!