Britney Spears contou um detalhe pesado sobre sua internação: ela foi contra a sua vontade!
Publicado em 13 de maio de 2019 às 15:25
Por Purebreak
Já não é de hoje que a hashtag "FreeBritney" tem rodado nas redes sociais, mas tudo levava a crer que isso era uma teoria das conspiração das mais doidas. O problema é que tudo indica que Britney Spears realmente foi internada pelo pai e contra a sua vontade e agora o jogo todo muda de lado! Gente, será que é isso mesmo que está acontecendo?
Britney Spears teria sido obrigada à força pelo seu pai, diz TMZ Britney Spears teria sido obrigada à força pelo seu pai, diz TMZ© Getty Images
Britney Spears estaria lutando na justiça para que seu pai não fosse mais responsável pela sua carreira
Britney Spears pode ter sido internada contra sua vontade, diz TMZ
Britney Spears havia pedido privacidade para os fãs após internação
Britney Spears se internou em uma clínica de reabilitação, mas tudo indica que foi contra a sua vontade!
Britney Spears ainda não se pronunciou sobre a possível luta na justiça contra seu pai
Veja + após o anúncio

Os frequentadores assíduos das redes sociais sabem bem o que o #FreeBritney significa: Britney Spears foi internada em uma clínica de reabilitação e ao mesmo tempo que a cantora e a maioria dos fãs afirmavam que a decisão tinha partido dela mesma, a mãe da artista e outra parte de admiradores batia o pé e garantia que tudo isso tinha acontecido contra sua vontade. E tudo indica que essa novela ganhou mais um capítulo - e um dos graves e tensos: o site TMZ afirmou que a musa realmente foi obrigada pelo pai, Jamie Spears, a ir para a rehab! OMG, será?

Tudo isso começou quando a própria Britney resolveu entrar no movimento #FreeBritney - isso teria acontecido na última sexta-feira (10), no tribunal, onde a própria princesa do pop teria pedido sua liberdade após ser obrigada a tomar remédios e ficar na reabilitação contra a sua vontade. Ainda de acordo com o site, Britney não conseguiu os ajustes de imediato: o juiz pediu para que um perito avaliasse a cantora e afirmou que nada poderia ser feito até que o resultado saísse. O problema é que apenas o pedido da musa teria causado uma guerra familiar maior ainda, já que a mãe da artista luta por essa liberdade desde que a internação foi noticiada.

Entenda o caso

Para quem está perdidinho da silva na situação, o Purebreak vai explicar: para começar, o pai de Britney tem a tutela sobre a artista há 11 anos, então a notícia de que a cantora teria se internado por livre e espontânea vontade no início de abril levantou algumas suspeitas entre os fãs dela e, claro, sua família. Logo surgiu o movimento #FreeBritney. O que era alegado era que a princesa do pop estaria muito triste e perdida após a piora do estado de saúde do seu pai, que teve o cólon rompido no final de 2018. Agora, parece mesmo que tem algo errado nessa "decisão" de Britney - que tenta tirar a tutela de sua carreira das mãos do pai. Nós desejamos que a diva consiga se recuperar o quanto antes!

Sobre
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
18 de outubro de 2023 às 10:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica