Uma foto nua de Britney Spears ganhou repercussão no último fim de semana. Após cometer bodyshaming com Christina Aguilera e criar polêmica com Millie Bobby Brown, a intérprete de "Toxic" agora dividiu a opinião dos seguidores e ganhou enxurrada de críticas da imprensa internacional ao compartilhar uma imagem pelada em seu Instagram. No clique, a cantora aparece posando sem roupas dentro de uma banheira e tampando suas partes íntimas com as mãos e emojis. O Purebreak te conta detalhes sobre essa treta!
De acordo com o New York Post, o conteúdo da artista passou a ficar mais controverso desde o ano passado, quando foi oficializado o fim da tutela de 13 anos, na qual seu pai, Jamie, controlava todas as suas decisões legais e financeiras. Para o jornal, libertar Britney foi a coisa certa a se fazer e um motivo para comemorar. No entanto, o desequilíbrio ao usar as redes sociais estaria causando preocupações e, por conta disso, aconselham que suas publicações sejam interrompidas.
Britney Spears postou a foto nua na banheira e o New York Post comparou o Instagram da cantora com uma "galeria pornô", já que os emojis, segundo eles, "mal cobrem o que não pode ser mencionado". "Diminua o brilho do seu telefone por precaução, porque a galeria pornô faz aquele infame beijo da MTV de 2003, com Christina Aguilera e Madonna, parecer um episódio de 'Gilmore Girls'", ironizou o jornal.
O jornal lembrou ainda de uma outra publicação polêmica, compartilhada pela princesinha do pop bem próximo ao Halloween. "Ela postou uma imagem perturbadora de si mesma ensanguentada, deitada inconsciente no chão, algemada e com lingerie rosa rendada. Foi acompanhado por uma horrível história falsa sobre uma mulher encontrada morta após uma noitada", dizia trecho da matéria. Por fim, acusou Britney de fazer rebelião juvenil, desajeitada e embaraçosa.