Não é a primeira vez que Bruna Marquezine tem de lidar com diversos comentários ofensivos na internet. Seja pelo fim do namoro com Neymar Jr., manifestações políticas e até mesmo pelo seu corpo, a atriz recebe ataque de todos os lados. Mas engana-se quem pensa que a homenageada da banda Lá Furia está de braços cruzados.
Em entrevista,Bruna comentou sobre a situação e deixou claro que está bem atenta quanto a tudo que tem rolado. "Nunca fiz uma ação judicial, mas guardo alguns registros dos ataques nas redes sociais, caso haja necessidade de utilizá-los no futuro", disse à revista QUEM.
Pesado, né?! Vale lembrar que a atriz já sofreu de depressão justamente por conta dos comentários que recebia em relação ao seu corpo. "Numa época era 'está gordinha demais', agora é 'está muito magra'. Me falam para emagrecer, colocar silicone. As pessoas têm que entender o que é um peito natural e que ele é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo", disse à QUEM. Na época, inclusive, Bruna chegou a revelar publicamente o quanto Neymar foi importante no seu processo de recuperação.
A musa de Fernando Noronha já deixou claro, diversas vezes, que não há chances de voltar para o craque do PSG. Quem acompanha o casal sabe que a relação foi marcada por várias idas e vindas e, pelo visto, agora o término é pra valer. Recentemente, o ex-casal parou de seguir um ao outro no Instagram, dividindo a opinião dos fãs. De qualquer forma, só nos resta desejar o melhor para os dois, né?!