A antecipação pela entrevista do BTS ao "Tonight Show", liderado por Jimmy Fallon, era nítida. Além do apresentador sempre conseguir tirar informações interessantes dos sete integrantes, o fandom estava animado para ouvir a apresentação do sucesso "Permission to Dance". Para alegria do ARMY, nesta quarta-feira (14), o canal no Youtube do programa disponibilizou a participação do BTS em trechos, para que todos pudessem conferir.
Apesar dos fãs saberem de cor muitas informações sobre V, Jungkook, Jimin, Jin, Suga, RM e J-Hope, a entrevista revelou alguns fatos e relembrou boatos antigos que já rolavam pelo fandom há anos e que foram explicados. Confira 6 curiosidades que o BTS revelou em entrevista ao Jimmy Fallon.
Ao ser questionado sobre ser o melhor cozinheiro do grupo, Jin afirmou que os sete meninos tinham habilidades bem parecidas quando se tratava de cozinhar. Além disso, o vocalista revelou que o último prato que aprendeu a fazer foi o kimchi fried rice. É uma refeição bem popular na Coreia do Sul, que leva kimchi e arroz frito. Para completar, Jin ainda deixou um convite: "Se um dia você vier para Coreia, me liga que eu cozinho para você". A gente tá indo, ok?
Apesar de já terem colaborado duas vezes, os meninos do BTS nunca conheceram Ed Sheeran pessoalmente. O britânico, inclusive, é responsável pela composição do novo sucesso "Permission to Dance". RM afirmou que eles estão animados para conhecer o artista e poderem conversar melhor.
RM explicou também que enquanto os meninos decidiam o possível nome para o fandom, o termo "bell" foi cogitado. Além de ser semelhante ao nome do grupo em coreano, eles pensaram que os fãs poderiam levar sinos (que, em inglês, se chamam "bells") para os shows. Mas todos concordam que tomaram a decisão certa. "Estamos felizes que não escolhemos esse nome. ARMY é tão melhor", afirmou RM.
Essa troca de nomes, que muitos do fandom já sabiam, rendeu até tweet do apresentador, logo após a entrevista:
Falando em mudanças, na hora de optar pelo seu nome artístico ("stage name") Jimin quase escolheu algo tipo "Baby J" ou "Baby G", mas o artista lembra que quando foi tentar se apresentar - "Olá, eu sou Baby J" - aquilo soava muito estranho. Por isso, resolveu usar seu nome de batismo mesmo. Que bom, né?
Como os fãs já sabem, V quase não entrou para o grupo. O menino estava na audição para o BTS apenas para acompanhar um amigo, mas chegando lá, um empresário da Big Hit disse que ele deveria tentar. Ao ser perguntado sobre o que aconteceu com esse amigo, V só respondeu: "Ele não passou", arrancando risadas do público.
Quando tinha por volta de 15 anos, Suga comprou um álbum do Eminem, já que era muito fã do rapper. O entrevistador quis saber se os pais do menino se incomodavam com a letra, normalmente com conteúdos mais pesados e violentos. Suga respondeu que, na época, não tinha a tradução, então nem ele, nem os pais sabiam exatamente o que estava sendo cantado.
Confira parte da entrevista do BTS ao Jimmy Fallon:
Além dos fatos curiosos e rumores sobre eles, os meninos também falaram sobre a honra de ser o primeiro grupo coreano a ser indicado ao Grammy e disseram que mal podem esperar para voltar a fazer shows com plateia. A gente também tá muito ansiose para isso!