Imagina ser fã de um grupo incrível como o BTS e ainda poder ir num show deles? O Purebreak sabe bem que os b-armys são completamente loucos pelo grupo de K-Pop e que fariam de tudo para ir num evento desse tipo. Mas você sabe tudo que rola num acontecimento deste tamanho? Tem ideia do que vai encontrar quando chegar for a sua hora de ir?
Nós vamos te contar tudo que você vai ver e sim, tem muita coisa incrível que só quem é army de verdade vai saber identificar. Se liga:
Antes mesmo de abrirem os portões, o army fica espalhado pela fila distribuindo coisinhas dos meninos. Podem ser cards, faixas, banners de projetos ou qualquer outra coisa. Diz se não é o fandom mais lindo do mundo?!
Uma das coisas que mais amamos é gritar bem alto todo o fanchant. Quem não ama ver o OT7 todo feliz e surpreso enquanto gritamos: KIM NAMJOON, KIM SEOKJIN, MIN YOONGI, JUNG HOSEOK, PARK JIMIN, KIM TAEHYUNG, JEON JUNGKOOK, BTS!
Entre uma música e outra, os membros se apresentam, brincam e interagem com os fãs. Nesse momento, todo mundo fica louco levantando as bandeiras, os cartazes e tudo que prepararam para seus ídolos. Quando algum army dá a sorte de ser notado por um deles, todo mundo em volta fica super feliz. E tem também o momento em que eles falam em português e nós só sabemos morrer de amores por cenas como essa:
Se você conhece os solos dos integrantes do BTS, sabe que é só hino atrás de hino. No último show do Brasil vimos "Just Dance", "Euphoria", "Serendipity", "Love", "Singularity", "Seesaw" e "Epiphany" e simplesmente arrasamos cantando juntinho com os meninos, deixando todos super orgulhosos. Só um army de verdade sabe como os sete ficam felizes vendo aquela multidão cantando tudinho, mesmo que seja num coreano improvisado.
Nós sabemos que os integrantes do BTS passam horas e horas treinando para os shows e é por isso que ficamos super empolgados quando fã-clubes criam projetos. No show do Brasil, um dos projetos foi na hora da música "Epiphany", solo do Jin, e o army levou vários corações de papel e levantou todos enquanto ele cantava. Além desses, tinham vários outros, como recolher todo seu lixo, cantar muito alto todas as músicas e mais.
Nossos corações amam os sete igualmente, mas quando a vocal line e a rap line se separa para apresentar suas respectivas músicas, a coisa muda de figura e ficamos mais empolgados do que nunca. Já nos emocionamos com "The Truth Untold", "House of Cards" e mais na voz de Jin, Jimin, Jungkook e V. E também piramos vendo Suga, RM e J-Hope cantando os Cyphers e uma das mais queridas de todas as eras: "Tear".