Eis que o BTS confirma um show no Brasil em 2019! O ARMY precisa mesmo ter um coração forte para aguentar o tanto de surpresa que a galera da BigHit anuncia. Depois do sucesso que foi a passagem da "The Wings Tour" por aqui em 2017, o grupo mais famoso do momento volta, dessa vez com a "Love Yourself Tour". Desde a última vez em que estiveram aqui, muita coisa nova surgiu, cabelos mudaram e o ARMY cresceu!
Se você ainda não conhece nada sobre um show do BTS, a galera do Purebreak vai contar um pouco do que você pode esperar dessa super apresentação, que promete balançar o Allianz Parque no dia 25 de maio.
Os fãs do BTS, conhecidos como ARMY, são considerados um dos maiores fandoms do mundo. Não é a toa que o grupo levou o Prêmio da Billboard de Melhor Artista Social por dois anos seguidos, né? Nos shows, esses mesmos fãs costumam levar fotos, brindes e algumas coisinhas dos meninos e distribuem para os outros. Fofos!
Se você ainda não sabe, fanchant são palavras específicas que os fãs gritam durantes as apresentações dos idols. É claro que com o BTS a coisa chega a outro nível pela quantidade de fãs e o resultado é simplesmente incrível. As letras podem até ser em coreano, mas os brasileiros são conhecidos por serem os mais loucos e apaixonados, então pode esperar um fanchant BEM alto e muito lindo.
Cada MV lançado é uma obra mais incrível do que a outra, não só pela produção, mas pelo empenho do grupo na coreografia. Músicas como "IDOL", "DNA", "Dope" e "Mic Drop" tem dancinhas maravilhosas e a apresentação deles ao vivo é PERFEITA! J-Hope e Jimin vão com certeza roubar a cena nos momentos em que a performance ficar mais elaborada!
As army bombs são um show dentro do show! Se você não sabe, aquelas luzes que vemos em alguns eventos chegaram a outro nível com a galera do K-Pop. Os grupos criaram os light sticks, que nada mais são do que bastões com uma luz na ponta que muda de cor. O BTS tem as army bombs, que são sincronizadas antes do show e fazem um mar colorido e iluminado que até parece de mentira. Vê só
Acha que o BTS é só "IDOL", "DNA" e "Mic Drop"? Claro que não! O que não falta é música boa ali e de estilos bem diferentes. Se você curte Hip-Hop, Soul, R&B, Rap e outros estilos que não são o Pop, fique sabendo que "Outro: Wings", os Cyphers e as músicas solo de cada integrante, como "Singularity", do V, e "Euphoria" do Jungkook, valem muito a pena.
E aí, preparados?