Representatividade army no noticiário? Temos! Uma repórter de TV filipina tem viralizado no Twitter e ganhado os corações dos k-poppers. O motivo? Seu amor pelo BTS! Mais especificamente suas roupas inspiradas no boygroup mais famoso do mundo...
This rookie reporter is a firm believer I work better when Im wearing @BTS_twt themed outfits ???
- Anna Cerezo (@annacerezo_) January 11, 2022
Here is a thread no one asked for: pic.twitter.com/eDaBMTZpmM
Em uma thread cujo tweet original já ultrapassa a marca de 16,8 mil curtidas e 2.600 comentários, a jornalista Anna Cerezo, que trabalha para a ABS-CBN News nas Filipinas, compartilhou alguns looks 100% army que já usou em rede nacional. Um deles é aquela jaqueta branca maravilhosa vendida no evento "2021 MUSTER SOWOOZOO", primeiro merch oficial do BTS comprado pela repórter.
Nos tweets seguintes, Anna compartilhou fotos em que aparece vestindo o mesmo suéter de baleia já usado por Jin, um casaco em homenagem ao RM, e uma peça inspirada em "Winter Bear", música solo do V lançada em agosto de 2019.
Ela ainda dividiu imagens suas arrasando com um look igualzinho ao do Jungkook no MV de "Euphoria". Sim, aquele casaco amarelo/mostarda extremamente icônico e maior que carreiras!
Pra completar, a army de carteirinha surgiu vestindo uma camiseta escrito "Kim Seokjin", um cardigan da coleção Little Wishes e um suéter que faz alusão ao hino "Zero O'Clock", presente no álbum "Map Of The Soul: 7". Detalhe: no dia, não estava fazendo frio, mas ela usou mesmo assim. É sobre comprometimento, mores!
Já podemos eleger Anna Cereza como a repórter do ano? Por aqui, estamos em dúvida se queremos mais ser amigos dela ou ser ela!
E, por falar em Jornalismo, recentemente, o jornalista José Norberto Flesch compartilhou uma lista contendo os 100 shows internacionais mais pedidos pelos brasileiros em 2022. O Bangtan aparece na terceira colocação, atrás apenas do Blackpink e do boygroup Stray Kids. Mais de 16 mil pessoas participaram da pesquisa, cujo resultado foi enviado para as produtoras de shows do Brasil. Agora, vamos torcer para que o universo colabore e a gente consiga tietar os nossos meninos ao vivo, né?