A relação entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, está em crise há muito tempo. Silvana foi a responsável por cuidar da carreira da atriz ao longo de toda a sua vida. Porém, as duas começaram a ter muitos desentendimentos. Em maio, Larissa Manoela passou a gerenciar a própria carreira e, desde então, o "casos de família" intensificou ainda mais. O jornalista Leo Dias divulgou que a mãe vendeu a mansão da própria filha em Orlando sem ela saber. Além disso, o colunista revelou que Silvana ficava com todo o dinheiro de Larissa, dando apenas uma mesada contada para ela. Agora, a atriz quer saber onde está o seu dinheiro. Entenda a polêmica!
A mãe de Larissa Manoela sempre controlou o dinheiro da filha. Porém, de acordo com Leo Dias, Silvana Taques ficava com todo o dinheiro para si. Larissa Manoela recebia apenas uma mesada. Segundo o jornalista, quando a atriz viajava para os Estados Unidos ela ia apenas com os dólares contados. Como Larissa Manoela não sabia o tamanho da sua fortuna, ela se contentava com o que recebia da mãe. Os atritos entre as duas teriam começado justamente quando a atriz quis passar a ter mais controle sobre seus ganhos.
Leo Dias revelou também que Silvana Taques vendeu a mansão de Larissa Manoela localizada em ChampionsGate, em Orlando, nos Estados Unidos. O grande problema é que ela fez isso sem nem consultar a filha. Segundo Leo Dias, o valor arrematado pela venda da mansão seria de U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões! Agora, fontes afirmaram a Leo Dias que Larissa Manoela está investigando onde está esse dinheiro.