A atriz Larissa Manoela finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo ela e sua mãe, Silvana Taques Santos. Em entrevista ao Fofocalizando, divulgada na última quinta-feira (26), a artista comentou sobre o suposto conflito com a pedagoga depois que ela deixou de seguir a filha e seu noivo, André Luiz Frambach, nas redes sociais.
Questionada sobre o que que aconteceu entre elas e se teria havido algum tipo de briga, Lari afirmou: "Olha, o que eu posso dizer é que eu estou em um momento muito feliz da minha vida. E, eu acho que o importante é a gente ser feliz, a gente aproveitar os momentos... o meu relacionamento é um relacionamento de muito respeito, de muito carinho, de muito amor".
Ela ainda completou: "E a minha família é a minha base, meu porto seguro, tudo para mim. E agora, [estou] pensando em construir e levar adiante essa família que sempre me inspirou". Depois, a artista também comentou sobre o possível ciúme que Silvana sentiria do genro: "Tem Larissa para todo mundo. Quem quiser falar, só falar, porque é uma vida inteira. São 18 anos de carreira".
No início deste ano, fãs de Larissa Manoela perceberam que sua mãe havia dado unfollow nela no Instagram, pouco tempo depois da protagonista de "Além da Ilusão" compartilhar que ficou noiva do ator de "Cara e Coragem". Silvana deu a entender em uma entrevista que não apoiava o relacionamento da filha e chegou a comentar que sentia saudades do ex-namorado dela, Léo Cidade, em um post do astro nas redes sociais, gerando um grande climão.