Claro que existem aqueles casais que não saem da cabeça (e da boca) da galera, assim como Bruna Marquezine e Neymar Jr., não é mesmo? Mas, da mesma forma, alguns pares românticos acabam caindo no esquecimento do pessoal e muita gente nem sabe que eles de fato existiram. m Caio Castro e Sophie Charlotte, Gisele Bundchen e Leonardo DiCaprio e até Taylor Lautner e Selena Gomez! Vem ver.
É por isso que o Purebreak está aqui! Que tal relembrarmos dez pombinhos que já foram muito felizes juntos, mas por um acaso do destino se separaram? Te
1- Caio Castro e Sophie Charlotte
A loira já teve alguns namoros que fogem dos pensamentos dos fãs, como com Taylor Lautner e o ator que morreu em 2014, Cory Monteith. Mas em 2009 a voz de "Bad Blood" teve um affair com o também cantor John Mayer. Ninguém sabe ao certo o motivo do fim, mas dizem que a música "Dear John" foi escrita em sua "homenagem" e diz que ele gosta de brincar com o coração das garotas. Eita, o babado deve ter sido forte! Será que Katy Perry, que também foi namorada do gato e já foi muito amiga da gata, tem a ver com isso?
3- Cauã Reymond e Alinne Moraes
Alguém acredita que o ex-marido da Grazi Massafera já namorou com a atriz de "Além do Tempo", da Globo? O relacionamento começou em 2004 e durou três anos. Os dois chegaram a dividir uma casa e o fim foi de maneira amigável e muito bem pensada.
4- Taylor Lautner e Selena Gomez
Assim como a amiga Taylor, Selena teve alguns casos meio esquecidos, como Cory e Nick Jonas. Em 2010 a voz de "Good For You" também se relacionou com Taylor Lautner, mas o namoro durou apenas alguns meses. Logo após o término, a morena assumiu namoro com Justin Bieber e protagonizou um dos romances mais iô-iô da história!
5- Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti
Os dois já foram flagrados se beijando algumas vezes, mas fizeram questão de esconder tudo. Mas Gio não aguentou ficar muito tempo calada e assumiu o romance todo! Segundo amigos, os dois se conheceram em uma festa em 2014 e engataram o relacionamento que durou um ano.
6- Miley Cyrus e Nick Jonas
Eles eram jovens, trabalhavam na mesma emissora... Claro que ia rolar um casinho! Tudo aconteceu por volta de 2006 e protagonizaram um dos namoros juvenis mais agitados de todos. Mas hoje em dia os dois estão bem, Nick parece estar apaixonado pela sua ex-namorada, Olivia Culpo e Miley está namorando com a modelo Stella Maxwell, então parece que o passado ficou realmente de lado, não é mesmo?
7- Fiuk e Sophia Abrahão
Eles se conheceram no Carnaval de 2013 e não se separaram mais! Ou, pelo menos, era o que os fãs queriam... Em agosto do mesmo ano os pombinhos tiveram o primeiro atrito, quando o gato publicou em seu Twitter que estava solteiro. Pouco tempo depois eles reataram e comemoraram um ano na folia de 2014. Pouco tempo depois, Fiuk declarou que o romance tinha chegado ao fim e rolaram muitos boatos: crise de ciúmes da Sophia, brigas e até uma suposta conversa com uma amiga do gato teria vazado, o qual ele fala que a menina "se faz de santa". Eita!
8- Demi Lovato e Joe Jonas
O namoro começou em 2010 e acabou poucos meses depois, antes da turnê "Camp Rock 2: The Final Jam". A voz de "Heart Attack" sofreu bastante com o fim e há quem diga que seus transtornos psicológicos tenham sido ocasionados pelo fim do romance. Será? Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas o que importa é que a cantora está bem e recebendo todo o apoio do amado, Wilmer Valderrama.
9- Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio
O namoro durou quatro anos: de 2001 a 2005. Alguns dizem que a loira não aguentou mais esperar pelo pedido de casamento e foi embora, mesmo o amando. Outros já dizem que ela nunca pretendeu se casar com o muso das telonas e terminou porque estava tendo muitas crises no relacionamento, o que a fez ficar afastada do trabalho por oito meses. Hoje em dia Gisele está casada com o jogador de futebol americano Tom Brady e tem duas filhas com o amado.
10- Britney Spears e Justin Timberlake
Justin foi o primeiro grande amor da princesinha do pop. Os pombinhos ficaram juntos por dois anos, desde 2000 e dizem que o romance chegou ao fim porque Britney teria traído o gato com um amigo deles. Nada foi confirmado, mas os dois reforçaram os boatos com as músicas "Cry Me a River", de Timberlake e "In The Zone", que seria uma espécie de desculpas para o ex-namorado. Será?