Bastou Camila Queiroz ficar loira e adotar lentes azuis nos olhos para todo mundo ficar chocado com a semelhança entre ela e Luísa Sonza. Em seu Stories do Instagram, a intérprete de Anita na série "De Volta aos 15" apareceu toda produzida com cabelos platinados, casaco de moletom, touca, correntes no pescoço e uma maquiagem um pouco mais carregada - visual investido pela cantora pela era "Doce 22". "Oi, Luísa Sonza", brincou.
Camila Queiroz se comparou com Luísa Sonza e também quis saber a opinião de seus seguidores. "Parecida?", perguntou. "Mulher!", reagiu a gaúcha, visivelmente surpresa. Nesta enquete do Purebreak, vote se você viu semelhança entre as duas neste novo visual da atriz.
Sucesso no comando de "Casamento às Cegas" ao lado de Klebber Toledo, Camila Queiroz não é mais uma contratada da TV Globo. No fim do ano passado, a atriz se envolveu em uma polêmica e a emissora decidiu não renovar mais com ela.
Em comunicado oficial através de sua equipe, a atriz justificou sua saída e demissão de "Verdades Secretas", que não terá uma terceira temporada. "Quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam o todo tempo", começou.
Além disso, a diretoria da Globo chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista. "Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", finalizou.