Segundo informações publicadas pelo jornal The Sun, as atrizes serão chamadas pela polícia local para serem ouvidas sobre a agressão ao fotógrafo Pedro Alberto Orquera. O profissional teve o braço quebrado após ser atacado pelos cineastas Josey McNamara e Jac Hopkins, que também estavam na confusão e foram presos.
"Na minha experiência, como testemunhas, Cara e Margot terão que depor perante o promotor. A única maneira de eles não precisarem prestar depoimento é se já deixaram o país", disse uma fonte argentina do jornal britânico. A publicação afirmou que as atrizes estavam em território argentino ainda nesta segunda-feira (3).
Ela ainda comentou que a investigação sobre o caso continuará em segredo de justiça. "Ela também ordenou que houvesse um guarda policial no quarto de hospital da vítima para que ninguém pudesse se aproximar dele", completou.
O jornal noticiou que a dupla de atrizes e os cineastas estavam saindo de um restaurante da região de La Boca, em Buenos Aires, quando foram clicadas pelo paparazzo que fazia seu trabalho perto das 3h da madrugada. Descontentes com o flagra, eles teriam partido para cima do profissional.
Pedro, após uma breve luta, caiu no chão e quebrou o cotovelo. A polícia local foi chamada por populares e McNamara e Hopkins foram presos em flagrante.