Um dia é amigo, no outro já não é mais... Não é só na nossa vida que rolam esses probleminhas com amizades, seja lá por qual motivo. Os famosos também passam por situações semelhantes e se decepcionam com amigos e se afastam. No caso de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, por exemplo, uma coisa que parecia pequena acabou se tornando uma grande briga em plenas redes sociais, com direito a perfil desativado e tudo! Tá perdido nessa história? Calma, vamos atualizar vocês!
Tudo começou no dia do casamento do Instagrammer com Lucas Guimarães: Luisa Sonza, que seria madrinha do casal junto com seu marido, anunciou que eles não estariam no casório, desejou felicidades e publicou uma foto dos noivos. Enquanto alguns acreditavam que a decisão tinha sido tomada unicamente porque Whindersson está enfrentando uma Depressão e se afastou momentaneamente dos holofotes, outros achavam que tinha algum caroço nesse angu. E o segundo grupo estava certo! Na quinta (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e falou que Whindersson "me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?", questionou durante a entrevista. O Instagrammer ainda insinuou que Nunes estaria com inveja de seu atual status: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada".
Não acaba aí! Whindersson, após a exibição da entrevista e, claro, dos comentários sobre o assunto nas redes sociais, tweetou uma enorme risada, ao que Carlinhos respondeu: "Oxe, não era ele que estava com depressão?". Pronto, agora o caldo esquentou de vez! Críticas para lá e para cá contra o influencer, queda no número de seguidores... Carlinhos acabou desativando o Instagram. O marido da Luisa não deixou barato e ainda retweetou o trecho da entrevista que ele falava sobre 'se tornar o número um da internet' e ainda acrescentou: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". Ai! Com isso, ele pediu para que Maia desbloqueasse o WhatsApp e não aceitou as desculpas: "Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", disparou.
Depois de toda a confusão, Whindersson usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso:
Carlinhos Maia ainda não se pronunciou sobre o assunto. O mundo dos famosos é uma loucura de imprevisível, né?