O "Big Brother Brasil 23" deu start na edição com a Casa de Vidro. Ao vivo da TV Globo, os fãs do reality show conheceram Paula, Manoel, Gabriel e Giovanna, que já se envolveu em polêmica de racismo e foi cancelada pelos internautas logo no primeiro dia. Dentre as curiosidades mais inusitadas deles, está o fato de que o modelo já viveu um romance com Anitta.
No ano passado, Gabriel viralizou com um vídeo no TikTok e conteúdo chamou atenção da patroa nas redes sociais. Segundo ele, que também já teve affair com Luísa Sonza e Gabriela Lopes, os dois ficam às vezes.
Durante o confinamento com seus colegas de Casa de Vidro, o administrador, de 24 anos, surpreendeu ao contar uma história inusitada que viveu com Anitta, na qual a cantora precisou fazer xixi para salvar um amigo de uma queimadura de aranha. "Dia mais legal da minha vida", disse ele.
Ao relatar a história, Manoel ficou interessado em saber o que eles haviam feito para ajudar o rapaz picado pela taturana. "Para poder sarar [a queimadura, ela] mijou?", questionou o psiquiatra, que admitiu ter crush em João Guilherme Ávila, ator da Netflix e filho do sertanejo Leonardo. "Ele chegou na van, e eu estava passando mal de dar risada. Ele falou: 'Alguém tem que fazer xixi de celebridade'. Ela falou: 'Se você calar a boca, eu mijo no seu braço'. Aí fomos para o banheiro", relembrou.
"Ela é gata doida mesmo", reagiu Paula. "Fui eu com o segurança, ele e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi, e o meu amigo dando risada. Foi o dia mais legal da minha vida", completou Gabriel Tavares.