O clima verde e amarelo da Copa do Mundo 2022 não foi suficiente para acabar com as brigas políticas, que rolaram no mês passado. Porém, alguns casos de família parecem estar se resolvendo! Leonardo, cantor e pai do ator João Guilherme, veio a público pela primeira vez falar sobre o posicionamento do filho, que declarou voto em Lula nas Eleições 2022.
Em entrevista a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópóles, o sertanejo, que foi um dos maiores apoiadores de Bolsonaro, quebrou o silêncio sobre as críticas do ator de "De Volta aos 15", da Netflix, e ainda contou como a relação está atualmente!
João Guilherme deixou claro o seu voto ao Presidente eleito, Lula, tanto no 1º, quanto no 2º turno. Quando o seu pai, o sertanejo Leonardo, apareceu em ato à favor de Jair Bolsonaro, o ator, melhor amigo de Maisa, foi às redes se desculpar pelo posicionamento da família, especialmente a falta de educação do seu pai.
Porém, parece que Leonardo não ficou magoado e ainda rasgou elogios a um de seus filhos mais novos: "Eu acho o João Guilherme muito sincero. Ele fala o que pensa, é um baita de um moleque [...] Ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho [comigo]", afirmou.
O sertanejo ainda completou: "As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém".
A briga entre a família se tornou pública quando João Guilherme foi ao Twitter, em outubro, se mostrar enojado pelo posicionamento político de seu pai, dizendo ainda que ele estaria "cego pelo ódio".
Na época, a esposa de Leonardo, Poliana, rebateu os comentários em seu Instagram, falando que o cantor era um "grande pai" e não merecia receber ódio pela sua "opinião". A própria Virginia, cunhada de João Guilherme, apoiou a fala da mulher.
Poliana ainda falou sobre a pensão que Leonardo sempre pagou ao filho, que fez questão de responder no Twitter que o pagamento é uma obrigação e foi sustentado muito pelo esforço de sua mãe.