Bruna Marquezine está sendo super elogiada por sua atuação em "Besouro Azul". No filme, ela dá vida à personagem Jenny Kord, protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes (Xolo Maridueña). Além de ser aclamada pela crítica, Bruna Marquezine também está sendo muito elogiada por Ángel Manuel Soto, diretor de "Besouro Azul". Em entrevista recente, ele chegou a falar que uma de suas cenas favoritas era justamente uma que tinha a brasileira como destaque. Infelizmente, o momento foi cortado da versão final do final. Ángel explicou por que essa decisão foi tomada e detalhou como era a cena.
Em entrevista ao Collide, Ángel Manuel Soto falou sobre cenas que ficaram de fora do filme. Ele contou que, assim como acontece em qualquer produção, alguns trechos acabaram precisando ser cortados da edição final de "Besouro Azul". O motivo foi que a produção precisava fazer com que o filme coubesse nas 2h07min de duração. Assim, algumas cenas ficaram de fora, incluindo uma com Bruna Marquezine.
Ángel Manuel Soto contou que a cena de Bruna Marquezine que foi excluída da versão final era uma de suas favoritas no longa. O trecho cortado mostra a dinâmica da família Reyes e como isso impacta Jenny. "Tinha uma cena que mostrava a dinâmica familiar [dos Reyes] para Jenny. Ela chegava, encontrava o caos [após Jaime Reyes ser escolhido como o Besouro Azul] e, então, eles saíam e salvariam tudo, sabe. Mas, entre um momento e outro, existia uma dinâmica bonita da família e Jenny apenas testemunhando e absorvendo aquilo", explicou. O diretor elogiou ainda a atuação de Bruna na cena emocionante que ficou de fora. "Você vê, pela performance incrível [de Bruna], como ela ansiava por essa experiência. Era uma cena muito bonita", revelou.
Agora, a nossa expectativa é que saia logo uma versão estendida de "Besouro Azul" que mostre essa cena emocionante de Bruna Marquezine!