Quem não tá por dentro dos babados e vê Jamie Dornan e Dakota Johnson arrasando nas premières de "Cinquenta Tons de Cinza", nem imagina que o elenco não foi sempre esse! A princípio, o magnata Christian Grey deveria ser interpretado por Charlie Hunnam, de "Sons of Anarchy". Em uma conversa com o David Letterman, Dakota fala mais sobre a tal alteração no projeto.
"Esse foi um momento confuso. Eu acho que sua agenda não bateu. Ele estava ocupado", comenta a estrela sobre seu ex-quase colega de cena. A mocinha também conta detalhes sobre suas audições para o papel de Anastasia Steele. Depois de assumir que agarrou o trabalho com um monólogo, a gata ainda revela que esperou por mais um mês até encontrar Dornan.
Apesar das acusações de falta de química nas cenas quentes da produção, a dupla de protagonistas parece não ter do que reclamar a respeito da parceria. "Cinquenta Tons de Cinza" chegou ao Brasil em 12 de fevereiro e já é um sucesso de bilheteria, batendo recordes na história do cinema.