De "50 Tons de Cinza": sequência "50 Tons Mais Escuros" pode contar com diretor de "House of Cards"
Publicado em 20 de agosto de 2015 às 21:06
Por Purebreak
James Foley está praticamente confirmado para comandar a produção.
"Cinquenta Tons mais Escuros"  "Cinquenta Tons mais Escuros" © Divulgação
Veja + após o anúncio

Para quem já está contando os dedos das mãos e dos pés para ver de "Cinquenta Tons Mais Escuros" nas telonas, que tem estreia agendada para fevereiro de 2017, vai adorar saber que o filme vai estar em boas mãos. Segundo o site The Wrap, James Foley, diretor da série "House Of Cards", produção original da Netflix, vai dirigir também a tão esperada sequência de "Ciquenta Tons de Cinza".

Para quem estava duvidando, a sequência promete ser um thriller e a produção está investindo pesado para surpreender ainda mais os fãs. James tem tudo para turbinar o longa, já que no quesito direção o cara manja muito. A sua posição não foi confirmada ainda, mas segundo o site, os demais concorrentes à direção já foram avisados que não ficaram com a vaga.

Na trama, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento com Christian Grey (Jamie Dornan) e focar no desenvolvimento de sua carreira. Já que está incomodada com as atitudes do cara. A menina tenta resistir, mas não consegue e se rende à sensualidade do gato, que já ganhou uma primeira imagem incrível, disposta a retornar aos jogos sensuais, àqueles que todo mundo gostou de ver em "Cinquenta Tons de Cinza ".

"Cinquenta Tons de Cinza" © Reprodução, Entertainment Weekly
"Cinquenta Tons de Cinza" © Reprodução
Palavras-chave
Entretenimento Cinema Lançamento Notícias Filmes e Séries