Simone Ashley é a estrela da 2ª temporada de "Bridgerton", interpretando Kate Sharma, par romântico de Anthony (Jonathan Bailey). Por isso, ela está na capa de revistas e aparecendo em vários talk shows dos Estados Unidos. Foi o que aconteceu na última segunda-feira (28), quando a atriz foi entrevistada no programa de Jimmy Kimmel.
Além de falar sobre o momento em que descobriu que estaria na nova temporada de "Bridgerton", Simone revelou um hábito, no mínimo interessante, que adquiriu na quarentena: fazer tatuagens. Ashley ainda contou com uma ajuda bem especial para aprender a se tatuar e mostrou o resultado da empreitada. Confira!
Assim como todes nós, Simone Ashley também passou por sua fase introspectiva na quarentena, partindo em busca de novos hobbies. "Eu fiz massa de pão de banana, tie dye, tudo. E aí decidi que seria uma boa ideia comprar a minha própria máquina de tatuagem", revela a atriz britânica, que ficou isolada em Los Angeles durante 2020.
"Comprei on-line. É surpreendentemente fácil, não precisei de identidade, nem nada. Só cliquei. Eu procurei 'como fazer uma tatuagem em casa'. Achei um vídeo, falando sobre o processo químico, o que iria precisar e começou a ficar muito profundo. E aí pensei que esse cara realmente sabia de coisas interessantes. Foi quando fui ler o user, estava escrito: 'tatuagem de prisão'. Percebi que era um presidiário fazendo vídeos da cadeia", afirma Ashley, rindo.
A artista disse que, além de se tatuar, já fez desenhos em colegas de elenco - mas sem revelar nomes. Será que alguém de "Sex Education" ou "Bridgerton" tem a marca de Ashley por aí?
Olha só o resultado da tatuagem que Simone fez nela mesma! Ela mandou bem, né?
O desenho é de um gato e foi feito com a mão direita da atriz - sendo que ela utiliza a mão esquerda, normalmente. Ou seja, o resultado é impressionante, levando em consideração os recursos que Simone possuía.
Além de demonstrar os seus dotes para tatuagem, Simone também relembrou do momento em que soube que iria participar de "Bridgerton": "Eu estava gravando um filme na época. Estava no meu trailer e recebi uma ligação dizendo que era segredo, mas tinha sido escalada para a segunda temporada. [...] Então, saí do celular, coloquei em modo avião e voltei para o set. Não podia falar para ninguém", afirma.
A atriz diz ainda que, na gravação do filme, muitos comentaram sobre "Bridgerton", já que a primeira temporada tinha acabado de ser lançada na Netflix. "Eles perguntavam: 'o que será que vai acontecer nos novos episódios?'. E eu não podia falar nada".