Não é de hoje que Demi Lovato responde críticas sobre o seu peso e tenta explicar como certos comentários podem afetar a saúde mental de alguém. Dessa vez não foi diferente, mas pelo visto teve resultado. A cantora se deparou com uma manchete de jornal que dizia que ela parecia "mais cheia" depois de uma malhação. O título e o foco da matéria não agradaram nadinha a voz de "Sober", que expôs toda a situação nos Stories.
A manchete dizia: "Demi Lovato aparece 'mais cheia' após suar muito em LA" e a cantora respondeu em caixa alta: "Eu sou mais do que o meu peso".
Nos Stories seguintes, Demi explicou o verdadeiro motivo do incômodo. "Ao contrário do passado, eu não estou chateada com alguém que escreveu uma manchete sobre a minha 'figura mais completa'. Estou com raiva porque as pessoas acham que não há problema em escrever manchetes sobre o corpo das pessoas. Especialmente sobre uma mulher que tem sido tão aberta sobre a recuperação de um transtorno alimentar. Eu não estou chateada por mim mesma, mas por qualquer um facilmente influenciado pela cultura da dieta".
Como a gente sabe, a cantora segue se recuperando da overdose que sofreu no meio do ano passado. Pra ficar mais complicado ainda, o relacionamento com o estilista Henri Levy chegou ao fim. Bastante coisa pra lidar, né?! "Se você está lendo isso, não ouça essa conversa negativa de cultura da dieta. Você é mais do que um número na balança. E eu sou mais do que uma manchete sobre o formato do meu corpo", completou.
Felizmente, parece que a crítica chegou até o jornalista da Inquisitr, site em que foi publicado a matéria. O autor entrou em contato com Demi por direct e pediu desculpas pelo texto. "Sinto muito, sinceramente. Tomo total responsabilidade por isso. Você é um grande talento e está certa, seu corpo não te define. Aprendi a lição", lê-se no print postado pela dona do hit "Sorry, Not Sorry".
E a Demi ainda respondeu, viu?! "Obrigada por suas desculpas. Talvez você possa escrever um artigo sobre essa experiência. Deletá-lo não vai apagar o que já está lá. Infelizmente tive que usar isso como um exemplo para poder falar sobre esse tipo de chamada e como ele pode ser prejudicial não só para mim, mas para seus leitores", escreveu.
Fada faz assim!