Demi Lovato estava deixando todo mundo aliviado ao voltar aos poucos a vida normal, conseguir manter a sobriedade por bastante tempo e estar aparentemente seguindo bem o tratamento após sofrer uma overdose em julho de 2018. Mas o término do namoro com o estilista Henri Levy pode estar voltando a preocupar as pessoas próximas da artista. Poxa, o que será que aconteceu? :(
Segundo fontes do tabloide Radar Online, os amigos da cantora estariam pedindo para que Demi mantivesse uma distância de relacionamentos por enquanto. "Ela está com o coração partido agora e todos estão encorajando-a a dedicar algum tempo para se concentrar em si mesma. O problema é que ela gosta de estar em relacionamentos e tem dificuldade em ficar sozinha", disse a fonte.
O pessoal está bem preocupado com o que pode acontecer de agora em diante: "O maior medo de todos é ver Demi sair dos trilhos novamente, mas há uma chance real de que isso aconteça se ela passar por outra separação ruim. Ela está arrasada com o que aconteceu com Henri, mas a esperança é que isso a encoraje a dar um passo para trás em relação aos homens", afirma a publicação.
Como Demi e Henri se conheceram na reabilitação, as pessoas estavam preocupadas que os dois se afundassem juntos em algum momento. Na época, uma fonte falou sobre uma possível má influência: "Demi cortou o contato com todas as pessoas que a amam e se preocupam com ela e ela está gastando cada segundo com Henri". Que Demi tome uma boa decisão sobre seu futuro e melhore cada vez mais!