O pessoal do Twitter está esclarecendo mais uma vez que depressão NÃO é brincadeira. Veja
Publicado em 15 de abril de 2019 às 15:47
Por Purebreak
O Purebreak já levantou esse assunto inúmeras vezes com vocês, não é mesmo? E depois de tantas celebridades falando sobre a doença e assumindo sentir-se mal psicologicamente, os usuários do Twitter resolveram relembrar que a doença é mais séria do que alguns imaginam e rolou uma onda de empatia e solidariedade!
A depressão não é brincadeira e o pessoal do Twitter está falando sobre o assunto A depressão não é brincadeira e o pessoal do Twitter está falando sobre o assunto© Divulgação
Artistas como Whindersson Nunes vêm falando sobre a doença nas redes sociais
No Twitter, internautas fazem desabafos sobre depressão e oferecem ajuda para pessoas que sofrem da doença
Anitta é outra artista que vem falando sobre sua depressão e recebendo apoio de fãs
Artistas como Bruna Marquezine, Whindersson Nunes e Justin Bieber andam falando sobre a depressão nas redes sociais
Justin Bieber está compartilhando seus problemas com a depressão
Veja + após o anúncio

O Purebreak já conversou com vocês algumas muitas vezes sobre a depressão, não é mesmo? E o mito de que pessoas que têm a dita "vida perfeita" não podem se sentir cabisbaixas e desenvolverem a doença finalmente está chegando ao fim: ultimamente, muitas celebridades têm feito relatos sobre como se sentem e assumem que, infelizmente, a depressão já é carta marcada em suas vidas. Bruna Marquezine, Selena Gomez, Demi Lovato, Anitta, Justin Bieber e, agora, Whindersson Nunes. Cada um com suas particularidades e vidas diferentes - o último sendo até comediante, vamos lembrar - e que sofrem com isso. Por conta de todos os casos, uma hashtag no Twitter começou a chamar atenção e se tornou uma das 10 principais na rede social.

Além de desabafos, algumas pessoas desejaram sorte para quem enfrenta a doença e se ofereceu para ajudar. Veja alguns tweets.

E vamos nos lembrar SEMPRE de ser uma pessoa empática! Você pode não achar aquele problema tão grave, aquele sofrimento "desnecessário", mas NUNCA é para quem está sentindo. Não diminua a dor dos outros porque você já passou por coisa pior ou porque "tem gente sofrendo muito mais por aí". Cada um sabe o que carrega, então seja sempre um incentivador de pessoas, não o contrário. Aquele sorriso, um abraço e um desabafo sempre podem ajudar qualquer pessoa. E ajuda psicológica é sempre essencial, amiguinhos!

Palavras-chave
Buzz Destaques Twitter