Hailey diz que doença de Justin Bieber é "assustadora" e demonstra preocupação
Publicado em 15 de junho de 2022 às 18:36
Por Rahabe Barros
As sequelas que Justin Bieber começou a apresentar por conta síndrome de Ramsay Hunt preocupou Hailey Baldwin, mulher do astro. Em entrevista para o "Good Morning America", nesta quarta-feira (15), a modelo atualizou os fãs dele a respeito de seu quadro de saúde. Apesar de ter ficado bastante assustada, ela está positiva e esperançosa com a sua melhora. Veja o que ela disse!
Hailey diz que doença de Justin Bieber é "assustadora" e demonstra preocupação
Hailey Bieber diz que doença de Justin é "assustadora"
Hailey Bieber se mostra positiva com a recuperação de Justin Bieber
Justin Bieber ficou com parte do rosto paralisada por conta das sequelas da Síndrome de Ramsay Hunt
Doença de Justin Bieber é neurológica, na qual um vírus - Varicella Zoster – causa inflamação dos nervos envolvidos nos movimentos faciais.
Hailey Bieber fala sobre doença de Justin Bieber: "Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer"
Hailey Bieber fica otimista por Justin Bieber: "Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem"
Hailey Bieber conta que Justin está recebendo muito apoio: "Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações... Tem sido realmente incrível"
Justin Bieber precisou cancelar os próximos shows do "Justice World Tour"
Veja + após o anúncio

Nesta semana, Justin Bieber deixou todo mundo preocupado ao aparecer pelas redes sociais com parte do rosto paralisado por conta das sequelas da Síndrome de Ramsay Hunt, uma doença neurológica na qual um vírus - Varicella Zoster – causa inflamação dos nervos envolvidos nos movimentos faciais.

"Uma situação assustadora", disse Hailey Bieber

Nesta quarta-feira (15), Hailey Bieber, mulher de Justin, concedeu uma entrevista ao programa "Good Morning America" e atualizou os fãs a respeito da saúde de seu marido e se mostrou bastante positiva. No entanto, ela admitiu que ficou bastante preocupada com a doença.

"Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem", disse a modelo, agradecendo pelas mensagens de apoio que o artista vem recebendo: "Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações... Tem sido realmente incrível".

Veja + após o anúncio
Modelo vê importância em falar francamente com os fãs sobre saúde

Vale lembrar que três meses antes de Justin Bieber apresentar essa síndrome rara, Hailey foi levada às pressas para o hospital por ter rompido um coágulo no cérebro. Na entrevista, a influenciadora analisou como lidar com a exposição de questões públicas na mídia.

"Passar por isso muito publicamente na frente de muitas pessoas, quase te força a ser franco sobre o que está acontecendo para que as pessoas entendam o que você está passando. Na verdade, acho que abriu muitas conversas importantes e incríveis. Vocês estão lá um para o outro e apoiando um ao outro e há algo que realmente une vocês nesses tempos", explicou.

Veja + após o anúncio
Justin Bieber se apega à fé durante tratamento

Como parte do tratamento para melhorar desta síndrome, Justin Bieber começou uma fisioterapia e está melhorando os movimentos do rosto. Mais recente ainda, ele mostrou pelos Stories que está confiante e se apegando bastante a sua fé:

"Cada dia fico melhor e, apesar de todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que Ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim, que eu não quero que ninguém saiba e Ele constantemente me recebe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar, mas enquanto isso Jesus está comigo", completou.

Neste ano, Justin Bieber tem compromisso marcado com seus fãs no Brasil. Além da apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, ele também vai fazer uma apresentação solo em São Paulo.

Estamos torcendo por sua melhora, astro!

Sobre
Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Entrevista