A modelo Hailey Baldwin Bieber desabafou um pouco sobre sua vida pessoal e seu relacionamento com Justin Bieber em entrevista ao The Times. Hailey afirmou que sente muito medo de ter um filho com Justin atualmente, apesar de esse ser um grande sonho do casal. Ela contou que o principal motivo de sua insegurança é o medo dos ataques de haters.
"Eu quero tanto filhos, mas fico com medo. Já basta o que as pessoas dizem sobre meu marido ou meus amigos", explicou. O medo de anunciar uma possível gravidez e ver seu filho recebendo ataques de ódio gratuitos na internet faz com que Hailey sofra bastante. "Não consigo imaginar como eu confrontaria as pessoas falando coisas sobre uma criança. Eu, literalmente, choro sobre isso o tempo todo".
Mesmo com as inseguranças, Hailey e Justin Bieber, que estão casados desde 2018, estão longe de descartar a ideia de construírem uma família juntos. Hailey disse que eles ainda querem ter filhos, mas precisam fazer isso do jeito certo. "A única coisa que podemos fazer é criá-los da melhor forma possível. Desde que se sintam amados e seguros", afirmou.
Não é a primeira vez que Hailey fala sobre o tópico "filhos". Em fevereiro deste ano, a modelo de 26 anos deu à revista WSJ uma previsão de quando o casal pretende engravidar, apesar de não ser nada certo. "Acho que o ideal seria tentarmos nos próximos dois anos, mas há uma razão para chamarem de tentar, certo? Você não sabe quanto tempo pode levar", contou. Hailey também já disse algumas vezes que não gosta que perguntem a ela o tempo inteiro quando o casal terá seu primeiro bebê.