Meghan Trainor surpreendeu a internet recentemente ao revelar que sente dor durante o sexo com o marido, Daryl Sabara. "Tenho falado sobre como sou apertada e meu marido é muito grande. Achei que esse era o nosso problema", declarou ela. Abrindo ainda mais sua intimidade, a cantora disse em entrevista ao podcast "High Low With EmRata" que o incomodo, na verdade, é algo "psicológico", surgindo após diagnostico com vaginismo.
"Quando acho que vai doer... e eu aperto ainda mais. Eu tenho que ir para a fisioterapia em breve para colocar medidores e anéis em mim para fazer o alongamento do canal", explicou ela, destacando: "É uma coisa com a qual não quero me preocupar".
Pouca lubrificação vaginal, vaginismo, infecções do trato urinário e feridas no colo do útero são alguns dos problemas que podem causar dor. No entanto, Meghan Trainor disse que sua questão é psicológica, o que pode se configurar como dispareunia.
As circunstâncias emocionais também podem repercutir na atividade sexual. Mais comum entre mulheres, a dispareunia é o nome dado ao transtorno, de causas físicas ou psicológicas, caracterizado pela dor genital durante ou após o sexo. No entanto, vale destacar que este distúrbio precisa ser avaliado por médicos, que procederão com os exames necessários para investigar a origem do problema.
E você, sabia disso?