Drake lançou seu mais novo álbum de estúdio, "Her Loss", nesta sexta-feira (04). O projeto, feito em parceria com 21 Savage, conta com uma música polêmica, intitulada "Circo Loco". Fãs que ouviram a faixa acreditam que nela há uma indireta para Megan Thee Stallion. Isso porque, na letra, Drizzy menciona o sobrenome da artista que se apresentou no Rock in Rio 2022 e indica que ela mentiu sobre ter levado um tiro de Tory Lanez.
O lançamento da faixa fez com que muites admiradores da cantora de "WAP" alertassem a diva sobre a polêmica na internet. Como resposta, Megan, de início, afirmou: "Sei que sou muito popular, mas vocês têm que parar de associar meu nome a teorias da conspiração de bundas-moles. Nem os caras e nem as garotas nunca se dirigiram a mim com fatos ou recibos. Sou uma v*dia da pesada, continuem chupando minha b*ceta".
Em seguida, ela tentou justificar o fato do rapper ter usado o nome "stallion" na letra, argumentando que a palavra também significa uma gíria para mulheres altas e parrudas.
Mais tarde, a dona do "Traumazine" se irritou: "Parem de usar meu tiro para caras de m*erda! Desde quando é legal zoar mulheres sendo baleadas! Vocês, caras, especialmente caras do rap, são lixo! Prontos para boicotar sapatos e roupas, mas atacam uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela". E completou: "Quando os fatos saírem, lembrem-se que os seus rappers favoritos ficaram do lado de um cara que atirou em uma mulher".
Em um dos versos de "Circo Loco", a dupla diz: "Essa cadela mentiu sobre levar tiros, mas continua uma cavalona (stallion)/ Ela nem entendeu a piana, mas continua sorrindo". Em outro, aparece: "A gata diz que se formou, só que não aprendeu o suficiente/ Coloque o álbum dela, primeira faixa, okay, ouvi o suficiente". Megan se formou no final de 2021 em Gestão e Administração de Serviços de Saúde, na Universidade do Sul do Texas.
Em 2020, Megan denunciou Tory Lanez por ter supostamente atirado no pé dela após uma festa em que eles estavam em Hollywood. Tempo depois, ela chegou a postar uma foto da ferida ao ser acusada de estar mentindo sobre o ocorrido. O rapper até foi preso por porte de arma, mas se declarou inocente e conseguiu ser libertado.
Lanez parou na cadeia mais uma vez em abril deste ano, depois de quebrar uma ordem de proteção adotada pela artista, por conta de uma série de postagens feitas na sua rede social. Ele foi solto depois de pagar a fiança.
O julgamento do caso envolvendo os dois está previsto para começar no dia 28 de novembro.