Dua Lipa é o nome do momento. Além de estar esgotando shows com a sua turnê Future Nostalgia, que chegará ao Rock in Rio em setembro, ela também é a nova capa da Vogue, divulgada nesta terça-feira (10).
Em entrevista longa e sincera, a britânica deu spoiles de seu próximo trabalho na música e ainda relembrou períodos de insegurança, que mexeram com a sua autoestima.
Por enquanto, Dua não deu grandes informações sobre o 3º álbum, mas já podemos esperar uma versão mais confiante, sem medo e completamente feliz, sozinha e solteira. Leia mais!
Dua afirma à Vogue que fazer os shows da Future Nostalgia Tour é uma experiência nova e, por isso, não necessariamente se sente enjoada do álbum, que lançou há mais de dois anos. Porém, ela também aponta que superou algumas fases e está pronta para o próximo passo.
"Eu já estou em outra, em alguns aspectos. Especialmente agora que estou escrevendo de novo e trabalhando em músicas inéditas [...] Eu definitivamente cresci. Como um todo, seja sonoramente ou em temas que abordo. Estou madura. Me sinto no poder e não vou ter medo de falar sobre qualquer coisa", afirma Dua Lipa.
Ao longo da entrevista, ela também confirma que está solteira, após terminar o namoro com Anwar Hadid, irmão de Bella e Gigi Hadid, no começo de 2022. "O próximo capítulo da minha vida é sobre realmente estar feliz em estar sozinha", aponta. A gente aprova!
Mas, por enquanto, o foco está na turnê de Future Nostalgia, que continua sendo um dos álbuns mais ouvidos do Spotify. "Não vi a reação das pessoas na vida real, então, estar em turnê me fez perceber que é um disco bem grande mesmo [...] Estou finalmente vendo as canções como imaginei, então é algo novo para mim".
Quem vê Dua Lipa, que é símbolo de estilo e moda, pode não acreditar que a cantora já foi muito insegura. A britânica relembra que, apesar de ser alta agora - ela tem cerca de 1,73m -, era uma das amigas mais baixas, o que mexia com a sua segurança.
"Todas as minhas amigas tiveram namorados antes de mim. Ninguém gostava de mim. Todas eram mais 'evoluídas' e eu só ficava pensando: 'Mer**, eu nunca vou crescer", relembra. Ela, inclusive, começou a usar salto aos 13 anos, porém, isso não durou muito, já que ela cresceu aos 18 - virando uma das mais altas do grupo.
Por outro lado, a insegurança também apareceu quando Dua começou a se apresentar nos palcos. Muitos comentários eram feitos sobre a sua habilidade de dança e a artista chegou a trabalhar com a coreografa Charm La'Donna, conhecida por ser dançarina de Madonna e já ter coreografado para Selena Gomez.
"Eu só queria que fosse sobre a música. Eu queria que fosse bom o bastante para que ninguém conseguisse falar sobre mais nada. Mas, a não ser que você seja uma estrela pop formada por cinco anos de treinamento, quando você subir no palco, qualquer erro, qualquer passo errado, será usado contra você. E isso foi bem difícil para mim", conclui a cantora.