Eddy Jr foi ao Twitter nesta quinta-feira (22) revelar que agrediu um dos racistas que o atacou. O crime praticado contra o humorista tomou as manchetes em outubro e a web ficou chocada com o caso. Na época, o artista publicou que uma vizinha e seu filho estavam lhe perseguindo, gritando termos extremamente racistas. O rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança, segurando uma faca na porta da casa de Eddy Jr.
Desde então, houve comoção para pedir a retirada dos moradores criminosos e o próprio humorista abriu processo na justiça, uma vez que racismo é crime inafiançável na legislação brasileira. Porém, a vítima encontrou os acusados pela primeira vez, meses após a denúncia, e acabou agredindo o filho da vizinha. Confira o que ele disse!
Nesta quinta-feira (22), o humorista foi às redes sociais confessar que agrediu o filho da vizinha. Os dois criminosos ainda moram no mesmo prédio de Eddy Jr e todos se encontraram na portaria. "Acabei de encontrar com minha vizinha e o filho dela... Arrebentei o mano, muito soco e tapa na cara", escreveu o rapaz, que ainda informa que os dois foram para delegacia.
Pelos Stories do Instagram, Eddy Jr dá mais detalhes do ocorrido: "Hoje foi a 1ª vez que encontrei com a vizinha e o filho dela e aconteceu loucuras. Já mandei tudo para minha advogada [...] Minha reação foi essa, nunca tinha encontrado eles, depois do que aconteceu. O mano tentou me matar, veio com uma faca na minha casa [...] Minha reação foi essa e pronto", afirmou.
O Gossip do Dia postou sobre o relato de Eddy Jr e o humorista fez questão de ir aos comentários, explicar mais uma vez seu lado. Ele tentou mostrar os impactos do crime em sua saúde mental. "Sinto ansiedade todo santo dia desde que tudo aconteceu. Ansiedade e gatilhos que nunca tive. Todo dia penso que se eu tivesse aberto a porta, eu estaria morto", escreveu.
Ele ainda completa que, como a vizinha e o filho foram à delegacia, um novo processo será aberto. "Dessa vez minha reação vai custar, sabemos... Mas é isso", completou o artista.