Elizabeth Olsen segue compartilhando informações importantes sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". A atriz contou em entrevista ao Good Morning America, divulgada na última terça-feira (28), que não considera sua personagem uma vilã no filme e também comentou o que sabe sobre o seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Entenda!
Para Olsen, a Feiticeira Escarlate não é necessariamente do mal e, sim, alguém que está lidando com fortes emoções, por isso fez o que fez. "Ela nunca vai ser uma vilã para mim. Ela certamente aprende uma lição durante o filme", explicou. "Eu penso em Wanda como alguém que está processando grandes emoções", acrescentou.
Na mesma conversa, Olsen também comentou sobre o futuro da sua personagem na Marvel Studios. Segundo a intérprete de Wanda, ela mesma não sabe o que esperar. "Ninguém me conta nada e eu não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso", admitiu. Por fim, soltou: "Não tenho ideia de qual será meu futuro".
Ainda assim, ela pareceu interessada na sugestão de participar de um título solo da heroína, que pode estar sendo produzido atualmente, ou então da série "Agatha: House of Harkness". Será que veremos mais da personagem após os eventos de "Doutor Estranho 2"?