Você está preparado para a volta de todas as intrigas e polêmicas de "Game of Thrones"? A série queridinha de todos os públicos começa a exibir a sua 5ª temporada no próximo domingo (12) e teve gente por aí que já viu os quatro primeiros episódios!
Segundo essa galera, Jon Snow (Kit Harington) teve um grande destaque, enquanto Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner) continuam sem muitas novidade para contar. Tyrion (Peter Dinklage) e Cersei (Lena Headey) também têm mudanças significativas em suas vidas e rola até um sequestro no meio disso tudo!
Jon Snow ganha seu lugar ao sol
O bastardo dos Stark vai ser eleito como o Senhor Comandante do exército onde servia e ainda executa um dos soldados já no segundo episódio. Essa ideia de chefe pode até parecer boa para os personagens, mas todo mundo que assiste sabe que quando alguém favorito do público tem destaque e "ganha" uma responsabilidade dessas, é porque coisa boa não vem por aí, né?
Além disso, Stannis (Stephen Dillane) começa a ser mostrado como um personagem menos rigoroso e ainda faz uma proposta à Snow de legitimá-lo, oferecendo Winterfell para ele também. Será que o moreno vai aceitar?
Tyrion e a sua onda de azar
Já o anão, que não andava bem nos últimos tempos, vai ficar em uma situação um pouco pior. Já que na sua fuga de King's Landing, acaba esbarrando com o rejeitado Jorah (Iain Glen). O antigo braço direito de Daenerys (Emilia Clarke) o sequestra e diz que vai levá-lo para a Rainha como barganha em busca de perdão.
Só que, espertamente, o caçula dos Lannister planta uma dúvida na cabeça do rival: "Esquema arriscado... Alguns diriam até desesperado... Você acha que ela vai me executar e te perdoar? Eu diria que o inverso é tão provável quanto", deduz.
Mais um casamento em King's Landing
Mas dessa vez não vai ter nenhuma tragédia, já que Tommen (Dean-Charles Chapman) e Margaery (Natalie Dormer) vão se casar sem nenhuma grande ocorrência. O mesmo não pode ser dito da noite de núpcias dos dois, que promete ser polêmica porque os eles têm uma diferença de idade gritante e, segundo quem assistiu, "vão fazer muito sexo". Tenso!
"Game of Thrones" retorna no domingo (12), às 22h, pelo canal HBO!