Faltando poucos episódios para o fim da temporada de "The Flash", o cerco está se fechando para Barry (Grant Gustin) e seus companheiros na perseguição ao Flash Reverso/Harrison Wells (Tom Cavanagh). No último episódio exibido, o mocinho, juntamente com Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdés), armaram um plano para fazer o vilão confessar que assassinou a mãe do protagonista, mas tudo foi por água abaixo.
Depois de descobrirem a real identidade de Wells e a vantagem que ele tem de saber o que acontece no futuro, o Team Flash quis acabar de uma vez por todas com os planos do cara. Por isso, resolveram recriar a cena da morte de Cisco, mas de uma forma que o nerd ficasse em segurança e arrancando as verdades de seu mentor.
Harrison engana todo mundo e Iris descobre tudo
O problema disso, é que eles não sabiam que Harrison tem olhos em todos os lugares e observou o plano deles ser construído desde o início. E, no momento do confronto, quem estava em seu lugar era Hannibal Bates (Martin Novotny), o cara que pode se transformar em qualquer pessoa, que acabou baleado. No final das contas, o vilão jogou na cara de todo mundo que sempre vai estar um passo a frente e que um dia ele e Barry vão se enfrentar para uma conclusão de tudo.
Enquanto isso, Eddie (Rick Cosnett) continuou com seus planos de pedir Iris (Candice Patton) em casamento e teve sua vontade negada por Joe (Jesse L. Martin), seu sogro. O pai da mocinha depois confessa para Barry que na verdade torce para que ele fique com a morena, fofo! No final de tudo, a mocinha ainda acaba descobrindo - de verdade dessa vez! - que o Flash é seu companheiro de infância. O que ela vai fazer? "The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!