Anitta foi uma das estrelas presentes no evento beneficente da ONG CORE, realizado em Miami, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (01). Para a celebração, a patroa apostou em dois modelos bem distintos: um vestido roxo ao curtir o jantar e um modelo longo animal print para se apresentar no palco. "Faking Love", um de seus mais novos hits, foi a escolha dela para embalar os convidados.
Para a primeira ocasião, Anitta elegeu um vestido midi de veludo na cor roxo. A peça, com decote generoso, faz parte do acervo outono e inverno dos anos de 1998 e 1999 da grife Mugler. Já na performance do palco, a artista, prestes a lançar hit com DJ Pedro Sampaio, usou um modelo longo com estampa de leopardo, nas cores preto e laranja. O look é assinado pelo estilista italiano Roberto Cavalli.
Anitta posou para as fotos ao lado anfitrião da noite Sean Penn e Marc Anthony, ex-marido e pai dos gêmeos de Jennifer Lopez. A artista ainda contribuiu com as arrecadações do leilão e doou uma "experiência no Carnaval com Anitta", leiloada por 110 mil dólares, aproximadamente R$626.530 na cotação atual. Poderosa que chama?
Entre os famosos presentes estava ninguém menos que Bruna Marquezine, estrela da série "Maldivas" da Netflix. No Halloween, a atriz causou polêmica na internet por se fantasiar de enfermeira sexy e pediu desculpas às profissionais da saúde pelas redes sociais:
"A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween. Essa luta também é legítima e eu pessoalmente batalho pra que mulheres tenham liberdade e respeito em todos os ambientes e em todas suas escolhas profissionais e pessoais. Lamento não ter tido o conhecimento sobre esse tema antes, mas que essa discussão sirva verdadeiramente como oportunidade de aprendizado e transformação".