Amanda Meirelles se consagrou a campeã do "BBB23" na noite desta última terça-feira (25). No final da atração, a médica conquistou 68,9% dos votos e desbancou Aline Wirley, que levou 16,96% dos votos, e Bruna Griphao, no terceiro lugar com apenas 14,14%. Seu jeito cativante e a amizade genuína com Cara de Sapato fizeram com que ela levasse para casa o prêmio recorde de R$ 2,88 milhões. No entanto, um detalhe pode ter dado sorte e feito toda a diferença para que ela vencesse o game. Saiba qual!
Foi o look de Amanda Meirelles que chamou atenção do público de casa. Nas redes sociais, inclusive, esse era um dos assuntos comentados entre os internautas. Assim como Juliette, campeã do "BBB21", e Arthur Aguiar, que levou o prêmio máximo na 22ª edição, ela também investiu em uma roupa prateada.
Durante o Bate-Papo BBB, Amanda finalmente revelou o que realmente sente por Cara de Sapato, desclassificado do programa por acusação de assédio.
"O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro. A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", comenta, afirmando que é apenas amizade:
"Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro".